Search
quinta, 14 de novembro de 2019
  • :
  • :

Iconha vira, vence Náutico e fica mais perto da final.

Iconha vira, vence Náutico e fica mais perto da final.

Em jogo emocionante, o Iconha venceu a primeira partida das semifinais da Copa Cariacica sub20 contra o Náutico.

Fora de casa, no campo do União de Piranema, o Iconha venceu o Nautico por 4 a 2, de virada, na tarde deste domingo (27), e ficou mais perto da final da Copa Cariacica sub 20.

Carrerinha (2x), charlim e Daniel marcaram para o Iconha, Geissinho e Lucas descontaram para o Náutico.

A partida começou em ritmo acelerado, com o time da casa marcando logo no início. O Náutico abriu o placar aos 6 minutos, num chute forte e cruzado de Geissinho, sem chances para o goleiro Naum.

O jogo seguiu e o Iconha não jogava bem, com dominio total da equipe da casa, tanto que aos 15 minutos o mesmo Geissandro perdeu um gol incrivel, o atacante recebeu pelo meio, driblou Naum e sem goleiro chutou fraco, o zagueiro tirou a bola em cima da linha. Até que aos 38 numa bola cruzada para área Daniel fez o pivo e Carrerinha bateu de primeira empatando a partida. Não deu nem tempo do Náutico assimilar o golpe, pois um minuto depois levou a virada, em outra bola cruzada pela direita Daniel dominou e tocou para charlim bater de primeira no canto do goleiro Lucão e o placar da primeira etapa ficou em 2 a 1 para os visitantes.

Na volta do intervalo, o Iconha ampliou o placar aos 7 minutos. Dessa vez foi a vez de Daniel que recebeu pelo meio e mandou uma bomba, Lucão chegou a tocar na bola que morreu no fundo do gol.

Depois disso, o que se viu foi pressão do Náutico que buscava diminuir o placar, e aos 25 minutos fez o segundo com uma bola esticada da direita para a esquerda que passou pelos dois zagueiros e encontrou Robson livre que bateu no contra-pé e Naum diminuindo o placar para 3 a 2. O gol animou o Náutico que foi todo pra cima ja que precisava reverter o placar.

Mas foi o Iconha que levou a melhor e fez o quarto gol. Aos 34 minutos, Charlim cobrou o escanteio na cabeça de Carrerinha e o placar final ficou em 4 a 2. Agora o Iconha joga em casa e se classifica até perdendo por um gol de diferença no jogo do próoximo final de semana.

 

Náutico 02 x 04 Iconha

Nautico: Lucão, Icaro, Bené e Jhonatan, Buchecha, Marlon, Binda e Iago, Jhefinho, Luan e Geissinho. Entraram: Miquéias, Luis Henrique, Lucas e Robson.

Iconha: Naum, Riam, Gustavo e Roger, Lucas, Bidico, Raioni e Charlim, Carrerinha, João Pedro e Daniel. Entraram: Guilherme, Rafael, Emerson e Érick.

Arbitro: Alves

Assistente 01: Igor Alves

Assistente 02: Sérgio

 

 

COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.