Search
sexta, 15 de novembro de 2019
  • :
  • :

Iconha vence por 3 a 1 e impõe primeira derrota ao Palmeiras no sub 20

Iconha vence por 3 a 1 e impõe primeira derrota ao Palmeiras no sub 20

 Jogando em casa, o Iconha venceu por 3 a 1 na tarde deste domingo e impôs a primeira derrota ao Palmeiras de Porto de Santana no Campeonato Cariaciquense Sub 20. O jogo aconteceu no estádio do Japão, em Iconha, pela terceira rodada da competição.

 O iconha FC abriu o placar com Carrerinha, num golaço em um chute cruzado de fora da área aos 43 minutos da primeira etapa. Na etapa final, o time da casa soube aproveitar os espaços deixados pelos visitantes e marcou o segundo aos 26 minutos, com Charlim que recebeu uma bola lançada por Didico e bateu cruzado pela direita sem chances para o goleiro Renzo. O Palmeiras diminuiu pouco depois, aos 32, com Rômulo, mas aos 38 de novo Charlim de pênalti fez o terceiro e o segundo dele na partida, no final ainda deu tempo do goleiro Rafinha defender um pênalti cobrado por Rômulo e o jogo terminou com Iconha 03 x 01 Palmeiras de Porto de Santana.

Após vencer o primeiro jogo, o Iconha FC chega a sua segunda vitória na competição. O time sobe para a vice-liderança com um jogo a menos, com seis pontos. Já o Palmeiras perdeu o 100% de aproveitamento, mas continua entre os lideres com os mesmos seis pontos.

Os próximos jogos acontecem domingo que vem, às 15h, pela quarta rodada do Cariaciquense sub 20. O Iconha FC vai até Vale dos Reis enfrentar o Nautico EC. Já o Palmeiras folga na rodada.

Fonte: Adilson Santos

COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.