Search
quinta, 18 de abril de 2024
  • :
  • :

Iconha vence EC Brasil em jogo emocionante e se classifica para a grande final

Iconha vence EC Brasil em jogo emocionante e se classifica para a grande final

O Iconha venceu o EC Brasil de Cariacica por 2 a 0, neste domingo, e se classificou para final da Liga Cariaciquense sub 20. O time de Iconha vai disputar a grande final contra o Doze. A decisão será disputada no dia 19 de novembro no Estádio Kleber Andrade.

iconha sim 1 - Iconha vence EC Brasil em jogo emocionante e se classifica para a grande final

Torcida ao fundo comparecendo em bom numero no Campo da Ilha do Coco

Em um jogo aberto, bastante disputado e com chances de gol para ambas as equipes o Iconha foi mais eficiente e venceu o Brasil de Cariacica com dois belos gols. Jogando diante de seu torcedor, o Iconha começou melhor, dominando no começo do jogo e com boas chances de marcar. Mas com o passar do tempo a equipe visitante conseguiu equilibrar a partida e também teve boas possibilidades de abrir o placar, o jogo em um certo momento chegou a ficar eletrizante com as duas equipes trabalhando bem a bola e criando chances reais de gol, mas foi numa bola parada que o Iconha abriu o placar, numa falta magistral cobrado por Roger Coruja a bola foi no ângulo do goleiro Adriano que ainda foi nela mas nada pode fazer 1 a 0 Iconha.

No segundo tempo, o jogo ficou tenso para o time da casa, a começar pela blitz do time do EC Brasil que começou em cima e o jogo voltou a ficar eletrizante, foram pelo menos duas bolas no travessão do goleiro Luís Felipe que também começou a operar milagres, salvando a equipe local.  E como a bola pune e quem não faz leva, foi num desses milagres do goleiro em mais um chute a queima roupa que o Iconha encaixou um contra- ataque fulminante e a bola sobrou livre para João Pedro que cara a cara com Adriano colocou no fundo das redes fazendo o segundo do Iconha e dando números finais a partida.

Na outra partida da semi final o Doze empatou em 1 a 1 com o Palmeiras de Porto de Santana, mas venceu nos pênaltis por 3 a 2 e também se garantiu na grande final.