Search
tera, 21 de agosto de 2018
  • :
  • :

Iconha: I Torneio de Bocha Paralímpica com cadeirantes

Iconha:  I Torneio de Bocha Paralímpica com cadeirantes

A cerimônia de abertura do Torneio de Bocha, que compõe o calendário e planejamento da Gerência de Esportes, aconteceu na manhã desta quinta-feira, 09, no Centro de Referência e Assistência Social de Iconha (CRAS). Estiveram presentes representantes da gerência de esportes, prefeito João Paganini, vice-prefeito Mauri Monteiro, secretários municipais e membros da comunidade Iconhense e representantes da Secretaria de Estado de Esporte.

A competição segue ao longo de todo o dia e conta com as presenças de atletas dos seguintes municípios: Anchieta, Iconha, Guarapari, Vitória e Vila Velha. Este evento de Bocha Paralímpica tem como objetivo, oportunizar as pessoas que tenham alguma limitação física de membros superiores e inferiores, sendo estes, todos atletas cadeirantes.

O gerente de Esportes, Rubens Bossato ressalta que o evento é motivo de satisfação e alegria para toda equipe pois, apresenta o desenvolvimento e a importância do esporte na vida dos cadeirantes de nosso município. “Iconha é referência no trabalha com paraolímpicos do estado. O torneio vem dialogar com o objetivo do esporte que é sempre transformar a vida das pessoas”, pontuou.

Os atletas Iconhenses que estão fazendo parte do torneio são: Alessandro Bertoli, Saulo Belmoche Sabino e Reginaldo Cardoso.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Iconha

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *