Search
sexta, 23 de agosto de 2019
  • :
  • :

Iconha: Estradas rurais começam a receber Revsol

Iconha:  Estradas rurais começam a receber Revsol

Compreendendo mais da metade da área geográfica de Iconha, as estradas da zona rural estão recebendo o suporte do programamunicipal de aplicação de revsol. Diversos quilômetros de estradas de acesso às localidades rurais de Pedra Lisa Alta e Baixa, já estão com a camada de revsol, beneficiando a mobilidade dos munícipes e potencializando as atividades agrícolas.

Segundo o Secretário de Obras, Leandro Mezadre, a aplicação de revsol melhora as vias de acesso, as condições de tráfego para o transporte e do escoamento da produção. O Secretário recorda que neste momento, as estradas das comunidades de Crubixá e Palmital estão recebendo o material com objetivo de chegar até Venezuela. “Queremos reduzir a utilização do saibro substituindo-o pelo Revsol, um material mais compacto e com uma durabilidade muito maior”.

As obras de modernização das áreas rurais de Iconha, com aplicação de revsol, vão continuar. Até o final de 2019 a previsão é de atender mais vias rurais, com preferência para as estradas percorridas pelas linhas de ônibus, tráfego de indústrias e áreas próximas às escolas do campo, oferecendo facilidades de acesso e maior segurança.

Uma importante vantagem do Revsol é sua capacidade de desenvolver propriedades cimentícias em contato com a água. Isso proporciona maior resistência ao tráfego, boas condições de uso em diferentes condições climáticas e, consequentemente, maior durabilidade das vias ou pátios.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Prefeitura Municipal de Iconha

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.