Search
domingo, 29 de novembro de 2020
  • :
  • :

Gedson Paulino é o novo prefeito de Iconha

Gedson Paulino é o novo prefeito de Iconha

Gedson Paulino (Republicanos) comandará a prefeitura de Iconha pela primeira vez a partir de 1º de janeiro de 2021. Ele foi eleito com 5.543  votos válidos (64,56%). Valmir Cavalini  (PRTB) ficou em segundo com 3.038 votos validos (35,44 %).  Ao todo, foram 82.02% votantes e  17.98% ausentes.

Natural do Município Gedson Paulino é formado em gestão publica, tem 45 anos, é casado e pai de dois filhos. O vice da coligação é Fernando Volponi (PSB).

“Essa foi uma campanha fantástica para a gente e termina hoje com muita fé. É muita fé em Deus e muita fé que o povo de Iconha vai querer avançar e renovar  faremos uma gestão ética, que respeita o contribuinte, participativa, bem articulada no plano estadual e federal, que coloque o foco nas políticas públicas, sociais, na educação, saúde, agricultura, esportes e segurança. Com  retomada do desenvolvimento econômico Iconha vai virar essa página de crise, vamos dar nossa contribuição no sentido de desburocratizar a prefeitura, facilitar abertura de novos negócios atraindo empresários que queira investir em nossa cidade”, disse.