Search
sexta, 12 de agosto de 2022
  • :
  • :

Familia Iconhese Sofre Grave Acidente em Santa Leopoldina e Adolescente Morre

Familia Iconhese Sofre Grave Acidente em Santa Leopoldina e Adolescente Morre
54d19220 0bff 11ed be81 cdec44ef16af  minified - Familia Iconhese Sofre Grave Acidente em Santa Leopoldina e Adolescente Morre

Um grave no noite deste domingo (24), em Santa Leopoldina, matou um adolescente de 13 anos e deixou o pai dele, que conduzia o veículo, a mãe e o irmão, de 5 anos, feridos. Tudo aconteceu por volta das 18h45, na Rodovia ES-355.

A Polícia Militar informou que o condutor do veículo teria perdido o controle do caminhão em uma curva, bateu em uma mureta, caiu em uma vala e acabou tombando. Um familiar do condutor disse que a suspeita é de que o freio não tenha funcionado, por isso, ele perdeu o controle.

Um dos ocupantes do caminhão, um adolescente de 13 anos, que é filho do caminhoneiro, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória.

Foto: Reprodução/Leitor WhatsApp3a88e710 0bff 11ed be81 cdec44ef16af  minified - Familia Iconhese Sofre Grave Acidente em Santa Leopoldina e Adolescente Morre

Familiares estiveram no Departamento Médico Legal de Vitória na manhã dessa segunda-feira para fazer o reconhecimento e a liberação do corpo.

Eles contaram que a família é de Iconha e que ontem, o pai, que trabalha com o transporte de frutas e verduras, foi até Santa Leopoldina para carregar o caminhão com a mercadoria que seria levada para o Rio de Janeiro.

Como era domingo, o homem aproveitou para levar a família com ele. Mas na volta para casa, aconteceu o acidente.

Os familiares do adolescente disseram que a mãe dele também ficou ferida, mas já teve alta e está em casa. O irmão dele, de apenas 5 anos, está estável, mas ainda em observação no Hospital Infantil de Vitória. Já o pai dele, fraturou o fêmur e vai precisar passar por uma cirurgia.

Fonte: folhavitoria.com.br