Search
sbado, 21 de setembro de 2019
  • :
  • :

Empresário encontrado sem vida em Iconha

Empresário encontrado sem vida em Iconha

O corpo do jovem empresário Renan Dalmolin foi encontrado na manhã desta terça feira (21), já sem vida, dentro de seu veículo, próximo a sua residência no centro de Iconha. A principal suspeita é que o mesmo tenha praticado suicídio. No interior do carro, teria sido localizado uma arma de fogo.

De acordo com as informações, pessoas que transitavam pela rua, se depararam com o corpo do empresário dentro de seu veículo, com as portas fechadas, aparentando estar sem vida. Logo, o caso foi comunicado a Polícia Militar sendo constatado o óbito da vítima. Durante os trabalhos de averiguação, a Polícia Técnica Criminal, que também foi acionada, encontrou todos os documentos do empresário com seus pertences. Uma arma também foi encontrado dentro do carro. Nas redes sociais amigos e parentes lamentaram a morte do jovem empresário que já teve uma empresa em Iconha mas que atualmente trabalhava em Itaipava no litoral Capixaba.

Seu corpo, está sendo velado na Capela Mortuária. A Celebração de Exéquias será amanhã, às 08h, na Igreja Matriz, em seguida o sepultamento no “Cemitério do Arai” no mesmo município.

Da Redação:

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.