Search
tera, 20 de agosto de 2019
  • :
  • :

Em super jogo, Charlim marca duas vezes e Iconha vence Brasil de Cariacica pelo sub 20.

Em super jogo, Charlim marca duas vezes e Iconha vence Brasil de Cariacica pelo sub 20.

O Campeonato Cariaciquense 2019 começou e na primeira rodada neste domingo 04 de agosto. Iconha FC e Esporte Clube Brasil de Cariacica mediram forças em uma partida emocionante disputada no Campo do Japão no Centro de Iconha, mesmo com a chuva teve a presença de um bom público.

Iconha FC e Esporte Clube Brasil de Cariacica fizeram um jogo sensacional, onde no primeiro tempo com o gol de Charlim em cobrança de panalti abriu o placar para o time da casa e o placar do primeiro tempo ficou no 1 x 0. Mas muitas emoções ainda estavam reservadas para o segundo tempo. No começo da segunda etapa o Brasil de Cariacica chegou ao empate em mais um penalti marcado, Paulo Vitor cobrou com perfeição e deixou tudo igual, pouco tempo depois o lateral Galego foi expulso deixando o Iconha com um a menos, com um jogador a mais e com muitos espaços o Brasil de Cariacica teve varias oportunidades de virar a partida, mas o goleiro Rafael em tarde expirada fez verdadeiros milagres. E como diz o ditado quem não faz leva o artilheiro do dia Charlim recebeu um lançamento aos 47 minutos e bateu cruzado e colocando o Iconha outra vez na frente e dando números finais a partida.

 

Ficha técnica:

 

Iconha: Rafael, Galego, Guilherme e Riam (Tallison), Galego, Emerson, Didico (Dudinha) e Rayoni, Charlim, Carrerinha, João Pedro (M.R) e Érick (Germano). Técnico: Israel.

 

Brasil de Cariacica: Pedro Henrique, Mateus, Vitor e Clemilson, Daniel (André), Glian e Guilherme, Matheus Chagas, Caju, Carlinhos (Jhon) e Paulo Vitor. Técnico: Lia.

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.