Search
domingo, 28 de novembro de 2021
  • :
  • :

Em sua primeira participação Iconha goleia Itapemirim e se classifica para a fase de grupos no futebol de areia

Em sua primeira participação Iconha goleia Itapemirim e se classifica para a fase de grupos no futebol de areia

Em sua primeira participação a seleção de Iconha goleou a de Itapemirim por 6 a 0 e se garantiu na fase de grupos da 21ª edição do Campeonato Capixaba de futebol de areia. O jogo aconteceu, neste domingo de manhã, na Arena situado na da Praia da Costa em Vila Velha.

Os gols de foram marcados por Maguim (3), Taynan, Paulo e Eron.

– Fizemos uma boa partida, gostei da nossa atuação, vencer na estreia da equipe em uma competição tão forte como esse campeonato é muito bom. Estamos felizes pela vitória, mas tentaremos melhorar ainda mais para o campeonato – disse o treinador Israel.

WhatsApp Image 2021 10 31 at 11.36.21 1024x471 - Em sua primeira participação Iconha goleia Itapemirim e se classifica para a fase de grupos no futebol de areia

– Pedimos os meninos para entrarem concentrados no jogo, e logo no inicio começamos a encaixar nosso estilo e as jogadas foram saindo, com isso, devido a boa parte física, conseguimos sobressair e os gols foram acontecendo, falou o coordenador de esportes do município e diretor da equipe, Tio Chico.

WhatsApp Image 2021 10 31 at 11.36.27 1 1024x472 - Em sua primeira participação Iconha goleia Itapemirim e se classifica para a fase de grupos no futebol de areia

Com o resultado a seleção de Iconha deverá jogar na chave que terá Vila Velha e Cariacica. Enquanto o Itapemirim mesmo com a derrota ainda tem chances de classificação, pois enfrenta outras seleções derrotadas nesse mata-mata, cujos vencedores automaticamente também garantem a vaga na competição.

A seleção de Iconha conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Iconha.

Por: Adilson Santos