Search
sexta, 26 de abril de 2024
  • :
  • :

Em lados extremos da tabela, Vila Soccer e Iconha FC jogam em Iconha

Em lados extremos da tabela, Vila Soccer e Iconha FC jogam em Iconha

Figurando em lados extremos da tabela de classificação do Campeonato Cariaciquense sub20, Vila Soccer e Iconha se enfrentam neste domingo, em Iconha, pela 6ª rodada da competição. Apesar do mando de campo ser do Vila Soccer jogo acontece no campo na Ilha do Coco em Iconha, e está marcado para 15:00h, com transmissão ao vivo pela Radio Iconha FM 87,9. O time do Iconha, tentará se impor em seu território diante do Vila Soccer, que tem chances remotas de avançar de fase.

Líder isolado, com 13 pontos, o Iconha lutará para se manter na ponta e dar mais um importante passo rumo a classificação. O time tem quatro vitórias e um empate em cinco jogos e mais uma vitória coloca a equipe bem próximo da classificação ao quadrangular final.

neto iconha - Em lados extremos da tabela, Vila Soccer e Iconha FC jogam em Iconha

Jogador Neto um dos destaque do Iconha FC

 

Para o cabeça de área Neto, mesmo jogando em casa e com o adversário um tanto fragilizado, a equipe não podem relaxar. Ele prevê grandes dificuldades.

– O jogo será bem difícil porque será a última cartada do Vila Soccer. Eles vão querer buscar o resultado de todas as maneiras. É um adversário perigoso, temos que nos precaver e ter toda a atenção necessária. O time requer muito respeito e temos que jogar muito. Jogar o dobro do que jogamos contra o Palmeiras de Porto de Santana para podermos superar este adversário – disse o jogador.

Contra o Vila Soccer, o time sofrera mudanças na escalação. É que o quarto zagueiro Ronaldo recebeu o terceiro cartão amarelo e não terá condições de jogo, quem também ficara de fora será o treinador Pithula Filho e o preparador de goleiro e Massagista Érico Batista o popular “Sapinho” que foram expulsos.

 

Em situação delicada na tabela, o Vila Soccer tenta evitar a eliminação precoce na competição. Com nenhum ponto conquistado nos cinco jogos que disputou, o time sabe que precisa vencer para ter sobrevida na competição.

Mesmo reconhecendo que a missão do time não é fácil nesta reta final da competição, o técnico Luis Carlos Siqueira “o macarrão” garante que não jogou a “toalha”. E vai lutar para que o Vila Soccer possa surpreender os adversários.

– Sabemos que a nossa situação é realmente muito difícil. Poderia estar melhor, se tivéssemos feito o dever de casa nos jogos que já disputamos. Mas nada está perdido ainda. Da mesma forma que eles venceram até aqui, podemos surpreendê-los”, destaca.

 

Para o confronto diante do Iconha, Macarrão deve conta com reforços de alguns atletas que foram escritos nessa semana.