Search
sexta, 21 de junho de 2024
  • :
  • :

Em Anchieta: oposição se junta para eleger o novo prefeito da cidade

Em Anchieta: oposição se junta para eleger o novo prefeito da cidade

” Nós vamos eleger o próximo prefeito de Anchieta” declarou, o pré-candidato Geovane Meneguelle.

Em evento realizado nesta quarta-feira (1), que elegeu a nova diretoria municipal do PDT, o ex-vereador e pré-candidato a prefeito, Geovane Meneguelle (PDT), afirmou que o próximo prefeito de Anchieta será eleito pelo grupo de oposição que tem juntado forças para concorrer ao pleito de 6 de outubro.

Além dos três mandatos como vereador, Geovane foi candidato a deputado estadual e, atualmente, é chefe de gabinete do deputado Tyago Hoffemann(PSB), na Assembleia Legislativa, possuindo bom trânsito em todos os órgãos do estado, próximo também, do governador Renato Casagrande(PSB), ao qual possui uma boa e cordial relação.

Durante o discurso, Geovane Meneguelle disse:

” Irei liderar um processo em Anchieta para que nós montamos um time, e esse time, eu não tenho dúvidas, vai ser o time vitorioso. Quem vai fazer o próximo prefeito vai ser nós. Nós vamos eleger o próximo prefeito de Anchieta. Disso vocês não tenham dúvidas.” Concluiu, Meneguelle.

A declaração de Geovane se sustenta por ter tido na solenidade de seu partido, a presença do, também, pré-candidato a prefeito, o vereador Renato Lorencini (União Brasil).

Esteve presente na posse, o presidente da Câmara de vereadores, Renan Delfino (PP); o vereador Robinho (Avante); o presidente do PDT, Dr. Jocimar e o Coronel Alexandre Quintino da executiva estadual do PDT.