Search
tera, 20 de novembro de 2018
  • :
  • :

Elogiado, Wallace irrita Cristiano Ronaldo, mas depois ganha camisa: “Incrível”

Elogiado, Wallace irrita Cristiano Ronaldo, mas depois ganha camisa: “Incrível”

Na vitória da Juventus por 2 a 0 sobre a Lazio, no último sábado, coube a um brasileiro a ingrata missão de marcar o melhor jogador do mundo. E acredite: há quem diga que foi principalmente por causa dele que o português continua sem marcar em jogos oficiais pela Juve. Wallace, zagueiro de 23 anos formado no Cruzeiro, colou no gajo – a ponto de tirá-lo de sério. Mas, depois da partida, foi cumprimentado por ele e ganhou até camisa.

O encontro dos dois foi no túnel a caminho dos vestiários do Juventus Stadium, em Turim. Cristiano Ronaldo dava entrevistas na saída do campo, mas parou para ter um papo rápido com o brasileiro.

– No meio do jogo, ele ficou um pouco irritado porque eu fiz uma ou duas faltas nele. Ele parecia um pouco insatisfeito, estressado comigo. E para minimizar isso, ele veio até mim pedir desculpas. Já que ele fala português, fica muito mais fácil. A gente trocou uma ideia, ele me parabenizou, falou que eu fui muito bem. Foi quando eu pedi a camisa dele, e ele me deu (risos) – contou ele por telefone ao GloboEsporte.com, selando o destino do presente:

“Vou botar (a camisa) num quadro. E não vou deixar ninguém tocar nela (risos).”

E os elogios não vieram só de Cristiano Ronaldo. A imprensa italiana como um todo destacou a boa atuação do zagueiro na missão de parar o melhor jogador do mundo. O jornal “Corriere dello Sport”, por exemplo, o elegeu o melhor jogador do confronto, com nota 7,5.

– Uma partida memorável. Anulou Cristiano Ronaldo na área e fez isso com Mandzukic jogando totalmente avançado. Mostrou muita autoridade – escreveu o diário italiano.

Wallace, que não foi titular na primeira rodada, na derrota para o Napoli, ganhou pontos também com seu treinador, Simone Inzaghi.

“Ele fez uma partida muito boa, sei que está disponível para mim e para minha comissão técnica. Se continuar trabalhando assim, vai ocupar um espaço importante no time”, declarou o comandante da Lazio.”

Wallace conta que, na véspera da partida, todos diziam que Cristiano Ronaldo “ia deitar e rolar”. Serviu como motivação, afinal.

– Durante a semana não teve como não acompanhar as redes sociais. Por aqui todos diziam que seria muito difícil para mim, que o Cristiano Ronaldo ia deitar e rolar, que eu não ia conseguir fazer nada, não ia conseguir tirar a bola dele. Mas isso foi bom para mim, me motivou. Botei na cabeça: “Tenho que fazer uma partida perfeita, não posso fazer feio”. Se eu entrasse um pouco desconcentrado, ele ia fazer o que faz de melhor – reconhece ele.

– A imprensa italiana disse que eu fiz uma partida quase perfeita por eu ter feito algumas jogadas boas contra o Cristiano Ronaldo. Para mim, foi uma partida que marcou bastante. Do lado de lá estava ninguém menos que o melhor jogador do mundo, o Cristiano Ronaldo. Foi uma experiência incrível – completou ele.

Essa é a terceira temporada de Wallace com a camisa da Lazio. Na primeira, jogou 30 partidas. Mas na segunda, acabou perdendo espaço por conta de lesões e entrou em campo em apenas 17 jogos. Ele tem contrato com o clube italiano até junho de 2021.

Wallace se esforça para marcar Cristiano Ronaldo na partida da Lazio (Foto: Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images)Wallace se esforça para marcar Cristiano Ronaldo na partida da Lazio (Foto: Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images)

Wallace se esforça para marcar Cristiano Ronaldo na partida da Lazio (Foto: Nicolò Campo/LightRocket via Getty Images)

Fonte: globoesporte

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *