Search
quarta, 11 de dezembro de 2019
  • :
  • :

Drake teria recusado proposta de US$ 3 milhões para cantar no Rock in Rio

Drake teria recusado proposta de US$ 3 milhões para cantar no Rock in Rio

Amigas, ao que tudo indica o Rock in Rio pretende mesmo trazer artistas babadeiros para a edição deste ano que acontece no Brasil. A produção do festival teria negociado até mesmo a vinda de Drake para cá, mas… o canadense não aceitou a proposta.

–© Fornecido por Abril Comunicações S.A. –

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, os organizadores do evento foram para Los Angeles no ano passado para fazer a proposta pessoalmente à equipe de Drake. Eles teriam oferecido 3 milhões de dólares para o rapper se apresentar no festival, mas ele não topou.

Se você ficou chateada com a notícia, calma! O motivo da recusa, segundo o jornalista, teria sido porque o cantor de In My Feelings estaria planejando vir ao país com shows solo, e não em um festival, onde precisaria dividir o palco com outros artistas. Dizem que ele foi cogitado também para oLollapalooza em São Paulo, mas os organizadores desistiram de tentar ao saber da resposta dele para o RiR.

Lembrando que o Rock in Rio 2019 acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Por enquanto, alguns nomes confirmados são P!nkBlack Eyed PeasAnittaJessie JCharlie PuthImagine Dragons, entre outros.

 

 

 

 

 

 

Fonte: Msn




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.