Search
quarta, 18 de julho de 2018
  • :
  • :

Desportiva Ferroviária derrota Sport-ES em jogo-treino de preparação para a Copa ES

Desportiva Ferroviária derrota Sport-ES em jogo-treino de preparação para a Copa ES

Ainda é apenas a primeira atividade de jogo, mas a Desportiva Ferroviária deu mostras que chega na Copa Espírito Santo 2018 para brigar. No jogo-treino realizado na manhã desta segunda-feira, no Engenheiro Araripe, em Cariacica, a Locomotiva Grená derrotou o Sport-ES, por 2 a 1.

Na primeira etapa da partida disputada em dois tempos de 35 minutos, a Tiva jogou melhor e, depois de desperdiçar algumas chances, conseguiu abrir o placar em uma cobrança de falta do lateral-direito Sorriso (assista abaixo).

Sidney Magno Novo@sidneynovo

Sorriso, em cobrança de falta, abre o placar para a Desportiva, no jogo-treino contra o Sport-ES

Na única chance real do Sport, no primeiro tempo, o goleiro Edgar evitou o gol de Barraca, que entrou livre, na diagonal pelo lado esquerdo.

Na etapa final, após um chute rasteiro de Edinho, o goleiro Richard soltou a bola nos pés do zagueiro Rafael Olioza, que teve apenas o trabalho de empurrar para o fundo das redes e comemorar o segundo gol.

As duas equipes fizeram bastantes modificações e, antes do fim, o Sport diminuiu em um pênalti cobrado por Roger. A Tiva também ainda teve chances de ampliar, mas o placar ficou mesmo em 2 a 1.

Sidney Magno Novo@sidneynovo

Em cobrança de pênalti, Roger diminui para o Sport-ES, no jogo-treino contra a Desportiva Ferroviária ⚽

Escalações

No primeiro tempo, o técnico Vevé escalou a Desportiva Ferroviária com Edgar; Sorriso, David, Rafael Olioza e Ratinho; Gean Miller, Ramon, Mádisson e Edinho; João Vitor e Weltinho. Já o Sport-ES foi escalado pelo treinador Pedro Artur com Richard; Paulista, Ernani, Max e Peixe; Barraca, Kaíque e Gustavo; Roniele, Adão e Paulista.

Jogo-treino entre Desportiva Ferroviária e Sport-ES (Foto: Divulgação/A Desportiva Ferroviária)Jogo-treino entre Desportiva Ferroviária e Sport-ES (Foto: Divulgação/A Desportiva Ferroviária)

Jogo-treino entre Desportiva Ferroviária e Sport-ES (Foto: Divulgação/A Desportiva Ferroviária)

Copa Espírito Santo

Na Copa Espírito Santo 2018, a Desportiva Ferroviária está no Grupo B ao lado de Vitória-ES, Castelo, Tupy-ES e Atlético-ES. A estreia da Locomotiva Grená acontece no dia 21 de julho, às 15h, diante do Tupy, no Engenheiro Araripe, em Cariacica.

O Sport-ES está no Grupo A com Linhares, Serra, São Mateus e com o Real Noroeste, adversário do primeiro jogo, que também acontece no dia 21 de julho, às 15h, no José Olímpio da Rocha, em Águia Branca.

De acordo com o regulamento da competição, apenas os dois melhores classificados de cada grupo avançam para as semifinais. O futuro campeão da Copa ES garante as vagas para a Copa Verde e para a Série D do Campeonato Brasileiro, ambos em 2019.

Fonte:



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *