Search
quarta, 03 de junho de 2020
  • :
  • :

Coronavírus: Casos suspeitos são descartados em Iconha

Coronavírus: Casos suspeitos são descartados em Iconha

A Prefeitura municipal de Iconha, informou na noite desta quarta-feira (01), através de sua conta no Facebook, que todos os 07 casos do novo coronavírus foram descartados no município.

Já o estado possui, de acordo com dados da última atualização,120 casos confirmados até esta quarta-feira (01). A informação do caso do paciente do Rio de Janeiro que possui empresa em território capixaba e procurou o serviço de saúde local ao apresentar os sintomas e teve a testagem positiva, foi repassada ao seu estado de origem pelo Centro de Informações Estratégicas e Respostas em Vigilância em Saúde (CIEVS), da Secretaria da Saúde (Sesa) e, a partir de hoje, deixa de ser contabilizado no Espírito Santo.

Dos casos confirmados, 13 pacientes já estão curados, 88 estão em isolamento residencial e 19 estão internados, sendo nove em Unidades de Terapia Intensiva (UTI). A Sesa informa que não há registro de óbitos por Covid-19 em território capixaba, e que nenhum sepultamento ocorreu como indeterminado considerando-se essa doença. Esclarece que um óbito está em investigação para determinação da causa.