Search
segunda, 06 de abril de 2020
  • :
  • :

Coronavírus: Associação Comercial de Industrial de Iconha se posiciona sobre fechamento do Comércio

Coronavírus: Associação Comercial de Industrial de Iconha se posiciona sobre fechamento do Comércio

O presidente da Associação Comercial e industrial de Iconha, Wanderson Nicolini se posicionou e soltou um comunicado nas redes sociais na tarde desta sexta feira (20) sobre o fechamento do comércio no município.

Confira o Comunicado

Novo Corona Vírus (COVID-19)

Prezados Associados,

Devido os números crescentes da pandemia do Novo Corona Vírus (COVID-19), a ACINIC manifesta sua preocupação em zelar pela saúde da população Iconhense. Para tanto, estamos comunicando o DECRETO Nº 3.581 DE 20 de Maio de 2020 da Prefeitura de Iconha, Decreto este, que, determina o fechamento de todos os comércios a partir de amanhã 21/03/2020 até 28/03/2020, podendo ser prorrogado.

Lembramos que, são exceções ao decreto e podem permanecer abertos: Farmácias, estabelecimentos de saúde e laboratórios, supermercados, mercados açougues, peixarias, quitandas, centros de abastecimentos de alimentos, lojas de vendas de alimento para animais, destruidoras de gás, lojas de venda de água mineral, padarias, restaurantes e postos de combustíveis cumprindo as determinações conforme o Decreto.

Neste momento é fundamental o alinhamento dos governos municipais, estadual e federal em busca de caminhos que diminuam o impacto e as consequências dessa crise econômica, mas, sobretudo HUMANITÁRIA.

Juntos enfrentaremos esta crise, na certeza que, sairemos vitoriosos e mais unido como sociedade.

#juntossomosmaisfortes

#podecontarconosco

#Iconhasemcoronavírus

Desde já agrademos sua compreensão!

Atenciosamente:

Wanderson W. Nicolini

     Presidente – ACINIC

Iconha/ES, 20 de Março de 2020.