Search
sexta, 19 de abril de 2024
  • :
  • :

Conheça 7 vantagens de adicionar o próprio número no WhatsApp

Conheça 7 vantagens de adicionar o próprio número no WhatsApp

O WhatsApp pode ser mais do que uma forma de trocar mensagens com amigos e familiares. Adicionar o próprio número na agenda do celular e iniciar uma conversa consigo mesmo transforma o aplicativo em uma ferramenta muito útil para o cotidiano. Conheça as vantagens:

Fazer anotações – o popular aplicativo de mensagens pode ser uma ferramenta útil para fazer anotações rapidamente. Pode ser uma lista de tarefas, um pensamento ou o nome de um livro. É só digital e enviar.

Ler notícias – Existem aplicativos que podem salvar um link ser consultado depois, mas usar o WhatsApp pode ser mais prático. Para isso, basta compartilhar o site com você mesmo.

Salvar documentos- além de mensagens e fotos, o WhatsApp também é usado para enviar documento em word e PDF. Para não se perder entre tantos compartilhamentos, envie os principais para uma conversa com o próprio número.

Anotar telefones – incluir um número novo na agenda de telefone na correria do dia a dia pode ser mais fácil pelo WhatsApp. Envie o telefone e o nome da pessoa pelo aplicativo e deixe para salvar quando estiver com mais tempo.

Lembrar de promoções – a internet é uma ferramenta muito eficiente para encontrar os melhores preços, mas são tantas opções que fica fácil de perder uma oportunidade incrível. Basta enviar os melhores preços para você mesmo no WhatsApp para ter uma lista de compra.

Salvar fotos – a quantidade de fotos enviada pelas redes sociais é muito grande e o WhatsApp pode ser uma maneira de organizar ou selecionar algumas para salvar. O backup automático do app ainda é uma proteção extra para não perder lembranças importantes.

Um pequeno truque – ter uma conversa com o próprio número no WhatsApp pode ajudar a burlar os risquinhos azuis ao receber um áudio pelo aplicativo. Ao encaminhar para a outra janela e escutar a mensagem, o contato que enviou não receberá a indicação que o conteúdo foi acessado.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Folha vitoria