Search
segunda, 06 de abril de 2020
  • :
  • :

Com fim dramático, Vasco vence, mas Santos avança na Copa do Brasil

Com fim dramático, Vasco vence, mas Santos avança na Copa do Brasil
  • Dramático!

    Com um fim de jogo cheio de emoção, o Santos se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. Depois de perder por 2 a 0, na Vila Belmiro, o Vasco chegou a devolver o placar ainda no primeiro tempo, nesta quarta-feira, em São Januário, mas o gol do ex-flamenguista Jorge na etapa final fechou o placar em 2 a 1 e deu a vaga ao Peixe. Os cariocas ainda tiveram um gol de Ricardo Graça anulado aos 47 minutos por impedimento. Para Sandro Meira Ricci, comentarista de arbitragem do Grupo Globo, o árbitro Rafael Traci acertou.

  • E agora?

    O próximo adversário do Santos na Copa do Brasil será definido em sorteio feito pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A data ainda será anunciada pela entidade.

  • Primeiro tempo

    O Santos quase acabou com a esperança de classificação do Vasco aos oito minutos, em chute de Jean Mota que acertou a trave. Aos dez, o Cruz-Maltino perdeu o zagueiro Leandro Castán, lesionado, mas chegou ao gol em seguida, aos 12. Em saída errada de Aguilar na defesa, Raul recebeu de Maxi López e abriu o placar. O drama do Vasco com as lesões aumentou aos 24, com a saída do goleiro Fernando Miguel. Raul, aos 31, levou perigo novamente em finalização de fora da área que desviou em Aguilar e passou perto do canto esquerdo de Everson. Os vascaínos chegaram ao segundo gol aos 38. Ricardo Graça, que entrara no lugar de Castán, desviou de cabeça e ampliou.

    10 - Com fim dramático, Vasco vence, mas Santos avança na Copa do Brasil

    Raul comemora o primeiro gol do Vasco (Foto: André Durão)

  • Jorge Jesus de olho no Vasco

    Na mira do Vasco para assumir o lugar que era de Alberto Valentim, o técnico português assistiu ao jogo de Lisboa pelo PFCI. Depois do primeiro contato com o diretor de futebol, Alexandre Faria, o técnico conversou por telefone com o presidente Alexandre Campello na terça-feira. A situação, porém, ainda é muito inicial. O Vasco também não quer criar falsas expectativas na torcida, até por isso não falará sobre o assunto publicamente. Enquanto isso, a equipe continuará sendo dirigida por Marcos Valadares.

    636533756617173457 - Com fim dramático, Vasco vence, mas Santos avança na Copa do Brasil

    Jorge Jesus está cotado para assumir o Vasco (Foto: EFE)

  • Próximos jogos

    Os times agora se concentram no início do Campeonato Brasileiro. O Vasco enfrenta o Athletico, domingo, às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba. O Santos visita o Grêmio, domingo, às 11h, na arena, em Porto Alegre.

     

 

 

 

 

 

Fonte: globoesporte




Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.