Search
sbado, 19 de outubro de 2019
  • :
  • :

Carrerinha marca dois, goleiro Naum brilha e Iconha vence Santa Cruz fora de casa e de virada

Carrerinha marca dois, goleiro Naum brilha e Iconha vence Santa Cruz fora de casa e de virada

 

O Iconha venceu o Santa Cruz fora de casa por 2 a 1 na tarde deste domingo e ficou muito próximo da classificação as semifinais da copa Cariacica sub 20. Carrerinha marcou os dois gols da equipe no segundo tempo, enquanto o goleiro Naum – brilhou pegando um pênalti quando o placar ainda estava em 1 a 1.

O próximo jogo do Iconha será no próximo domingo no estádio do Japão, em Iconha contra o Campina Grande.

O jogo

Em campo, como já era esperado, o Santa Cruz começou pressionando o Iconha e tomou conta das ações ofensivas. Com mais posse de bola o time da casa pressionava e o Iconha tinha dificuldade em tocar a bola. O resultado disso foram chances de gol criadas pelo time da casa, mas sem a efetividade que se esperava. Seguro, Naum fazia as suas primeiras defesas mais difíceis e segurava o 0 a 0.

Na frente, o Iconha só levava algum perigo quando a bola chegava em Carrerinha, que sem a aproximação de seus companheiros, tentava com chutes de fora da area. E o Santa Cruz abriu o placar aos 42 minutos após um lançamento pela direita a bola sobrou livre para Nemias que entrou cara a cara com Naum e bateu cruzado abrindo o placar.

No segundo tempo as coisas mudaram, principalmente a postura dos visitantes que atacando mais, fez o goleiro Robson trabalhar bastante. Aos 25 minutos, Após o cruzamento pela direita, João Pedro dominou e rolou para carrerinha, o atacante mandou de primeira em um belo chute para sair comemorando.

De modo desorganizado, mas cheio de vontade, o Santa Cruz foi todo para frente. Tentou fazer o gol de desempate de tudo o que era jeito, mas nada da bola passar por Naum, até que aos 34 minutos Gustavo foi sair jogando e perdeu a bola para Nemias e na vontade de recuperar fez a falta dentro da área, pênalti para alegria dos torcedores presentes. O próprio Nemias cobrou e Naum fez uma grande defesa. Era um momento importante do jogo, já que o gol colocaria a equipe de Aparecida de novo na frente do placar.

O Santa Cruz não fez e foi castigado numa cobrança de falta aonde o defensor cortou com a mão e dentro da área o arbitro Fábio Grampola marcou pênalti. Carrerinha bateu com perfeição e definiu o placar, de virada Iconha 02 x 01 Santa Cruz.

Agora só resta para o Santa Cruz vencer seu confronto direto contra o Náutico se não quiser ficar de fora das semifinais.

Fonte: Adilson Santos

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.