Search
quarta, 11 de dezembro de 2019
  • :
  • :

Bom Destino e Duas Barras fecham 2ª rodada do Campeonato Municipal de Iconha com vitória

Bom Destino e Duas Barras fecham 2ª rodada do Campeonato Municipal de Iconha com vitória

    Dois jogos realizados nesse domingo (01) fecharam a 2ª rodada do Campeonato Municipal de Iconha 2019. Mais uma vez a torcida marcou presença e assistiram aos jogos entre Duas Barras x Playboys em Duas Barras, e em Bom Destino jogaram Bom Destino x Ilha do Coco .

    Em Duas Barras o jogo começou e Sob um sol forte, mas as duas equipes imprimiram um forte ritmo no início da partida. O playboys buscava a troca de passes principalmente entre os meias Irlan e Rodolfo, mas foi nas bolas paradas as melhores chances para os visitantes.

Aos poucos o rápido ataque do Duas Barras levava perigo ao gol de Tiago. Com um sistema defensivo firme, o Duas Barras não dava espaço para o ataque do Playboys. Aos 09 minutos Deiner roubou a bola da zaga e arriscou um forte chute e o goleiro Tiago só viu a bola entrar, era o primeiro gol do time da casa. Aos 17 minutos numa bola cruzada na área o mesmo Deiner fez o segundo dele e o segundo da partida. O Playboys respondeu com Irlan aos 20 minutos na cobrança de falta que William fazer uma ótima defesa, quase no fim do primeiro tempo, Pithula fez boa jogada pela esquerda e bateu forte para outra boa defesa de Wiliam.

    Já no 2º tempo o Playboys voltou melhor e criou as melhores oportunidades para marcar. Irlan e Abraão arriscaram vários chutes, porém o goleiro William fechava o gol do Duas Barras. Com as mudanças do treinador Marcelo, o Duas Barras passou a buscar os contra ataques. Enquanto o Playboys chegava até o gol adversário, mas pecava na finalização. Já quase no fim do jogo aos 32 minutos, Carlos Henrique recebeu livre pela direita e cruzou firme para o gol a bola cruzou a area e Abraão de peixinho diminuiu para o playboys. No ultimo lance do jogo  goleiro Willian salvou o Duas Barras numa defesa arrojada e evitando o gol de empate. No fim a vitoria de 2 a 1 foi muito comemorada pelos jogadores e torcedores do Duas Barras.

Em Bom Destino muitos gols e uma virada.

    Com a bola rolando a garotada da Ilha do Coco imprimiu um ritmo forte no  começo do jogo, mas com o passar da partida o time de Bom Destino equilibrou e teve as melhores chances principalmente com Robinho, aos 34 minutos do primeiro tempo veio o balde de agua fria, Breno numa cobrança de falta majestosa abriu o placar para a equipe da Ilha, mas no fim do primeiro tempo veio a virada, primeiro com Rael aos 44 minutos quando recebeu de Bil e colocou no fundo da rede, e aos 46 minutos foi a vez de Robinho deixar a sua marca aproveitanto um cruzamento do jogador Rayone.

    Já no 2º tempo a partida voltou no mesmo ritmo, o Ilha do Coco pressionando e o Bom Destino buscando o contra ataque. Aos 11 minutos Reinaldo dominou a bola pela direita entrou na área e mandou um chutaço sem defesa pro goleiro Maicon empatando a partida.

  Apesar do gol de empate sofrido o Bom Destino foi crescendo na partida. Aos 32 minutos em jogada pela esquerda, após cruzamento Rayoni estava na área e subiu de cabeça para fazer 3 a 2, mas o  time de bom destino continuou no ataque e conseguiu fazer uma boa jogada com Igor que após receber próxima a área pelo lado direito ganhou a jogada e chutou forte, sem chances para o goleiro Tales fazendo o quarto gol. No fim vitória do Bom Destino sobre o Ilha do Coco pelo placar de 4 a 2.

Por: Adilson Santos e Pedro Lourencine