Search
segunda, 25 de maro de 2019
  • :
  • :

Ouça a Rádio Iconha FM

Bom Destino é Beneficiada com primeira ordem de serviço do ano de 2019.

Bom Destino é Beneficiada com primeira ordem de serviço do ano de 2019.

Em uma reunião de trabalho no Salão de Reuniões da Prefeitura nesta tarde (04), o Prefeito João Paganini assinou a primeira Ordem de Serviço de 2019 para pavimentação da Rua 22 de maio, localizada na comunidade de Bom Destino. A obra é fruto de um pedido da comunidade local tendo em vista que o trecho se encontra danificado.

No início da reunião, o Secretário de Obras Leandro Mezadre disse, que antes de ser secretário, ele já passava pelo trecho e via a necessidade de recuperar o calçamento. “Fico agradecido de fazer parte desta equipe e ter a oportunidade de fazer uma obra tão importante para o povo de Bom Destino”, frisou.

Antes da assinatura da Ordem de Serviço, o Prefeito fez o seu pronunciamento destacando que essa ordem de Serviço é a primeira do ano. “Meu prazer é trabalhar. Vamos fazer esse calçamento com u material bom para que daqui 15 anos, não seja preciso fazer de novo. A Prefeitura precisa fazer um trabalho certo, com qualidade no material para amanhã não ter que ficar mexendo de novo, e assim, poder investir em outras ruas que ainda não foram calçadas ”, concluiu.

A obra, no valor de R$ 79.483,79 será executada pela empresa Factor Construtora Ltda.

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *