Search
domingo, 18 de novembro de 2018
  • :
  • :

Bebê de policial assassinado nasce no mesmo dia do aniversário do pai

Bebê de policial assassinado nasce no mesmo dia do aniversário do pai

O pequeno Bryan chegou ao mundo no dia em que o pai, Walter Anderson Borges da Silva, completaria 30 anos. O soldado do 4º Batalhão foi assassinado em agosto, quando se ausentou de uma festa infantil em que estava com a mulher grávida, a vendedora Lays Fernandes, 29, em Jardim Asteca, Vila Velha.

A família do soldado vive dois extremos sentimentos: a felicidade do nascimento do bebê e a falta de respostas para o caso do assassinato que completou um mês nesta quinta-feira (13).

Bryan Borges Fernandes nasceu por volta das 8h50 de quarta (12), no Hospital Praia da Costa, na Praia da Costa, Vila Velha. O bebê tem3,955 quilos e 49 centímetros e é um consenso entre os familiares que é “a cara do pai”.

““É como um renascimento do meu filho. Deu uma aliviada o nascimento do Bryan, mas ainda há um vazio. Sinto falta do meu filho. Já íamos comemorar o aniversário dele (Walter). E seria uma dupla comemoração””, disse Wilian Gomes da Silva, 61, pai do PM.

Ele tem buscado com frequência informações sobre o caso na Delegacia Especializada de Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha. ““Eles dizem que estão investigando. Queremos justiça””, contou.

O PM foi morto com um tiro. Uma das suspeitas é de que ele tenha sofrido um assalto. O caso segue sob sigilo na delegacia.

 

 

 

 

 

Fonte: Tribuna online

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *