Search
tera, 22 de outubro de 2019
  • :
  • :

Atleta Iconhense é Homenageado Após Conquista da Prata no Rio de Janeiro

Atleta Iconhense é Homenageado Após Conquista da Prata no Rio de Janeiro

Após ser destaque em competição de bocha Paralímpica realizada nos dias 25 e 26 de maio na base aérea da aeronáutica no Rio de Janeiro onde conquistou a medalha de prata o atleta Alessandro Bertoli foi homenageado nesta sexta feira pela Prefeitura Municipal de Iconha.

O evento aconteceu na Gerência de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer no centro da cidade com a presença de funcionários, amigos e principalmente a família do atleta.

A nossa singela e merecida homenagem vai para um exemplo de jovem, um verdadeiro vencedor, ele representa nosso Estado, mas é prata da casa, orgulho da cidade de Iconha. Seu nome é Alessandro Bertoli, atleta premiado do nosso Município. Destacou o diretor de gerência de esportes, Rubens Bossato.

Na sua fala o Prefeito João Paganini destacou a conquista de Alessandro que competiu com vários atletas do Rio de Janeiro, minas Gerais e Espirito Santo “Um exemplo a ser seguido por todos os jovens. Ele é vencedor também na vida, pois superou bravamente suas deficiencias. Não desanimou e nem se deixou abater, com o apoio de sua família, amigos e as bênçãos de Deus, hoje é esse guerreiro e grande campeão do Esporte Iconhense e do Brasil”.

O Vice prefeito Mauri Monteiro destacou a importância que a Gestão atual esta dando para o esporte. “Nós ficamos extremamente honrados e agradecidos por essa homenagem. Esta atual gestão dará todo apoio necessário para que a nossos atletas continue participando dos campeonatos esportivos como representante da nossa cidade”.

Já o secretario da pasta Leandro Mezadre enalteceu a conquista no Rio de Janeiro “Obrigado, Alessandro, por levar o nome de Iconha para fora do Estado. Parabéns e sucesso! Estaremos torcendo por você. Que os céus continuem te abençoando. Essa homenagem é da Gerencia de Esportes e da Prefeitura Municipal de Iconha”.

O atleta e famíliares também fizeram um breve agradecimento a prefeitura pelo incentivo ao esporte e também ressaltou a importância dos professores.

“Quero agradecer imensamente o meu Calheiro Prof. Rafael e o meu técnico prof. Cassimiro, agradecer imensamente aos meus familiares, amigos, a Viação Águia Branca e a Prefeitura de Iconha por todo o apoio”. Nos dia 15 e 16 de junho, estarei novamente competindo”. Disse o atleta Alessandro Bertoli.

 

Por:  Adilson Santos – AB Publicidades

 

Veja mais fotos:

 

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.