Search
sexta, 15 de dezembro de 2017
  • :
  • :

Atleta de Iconha brilha em Belo Horizonte e conquista o segundo lugar em uma das corrida de rua mais tradicionais do Pais.

Atleta de Iconha brilha em Belo Horizonte e conquista o segundo lugar em uma das corrida de rua mais tradicionais do Pais.

O atleta de Iconha Cristiano Sheidegger  conquistou no  domingo passado a medalha de prata na tradicional corrida da Pampulha em Belo Horizonte MG.

Cristiano Sheidegger , que competiu na categoria (T11, cego total),  completou os 17.800mts  num belíssimo segundo lugar, atrás somente do atleta Fabricio Hungaro .

“Para mim, é excelente, um resultado incrível e de grande importância. Um pódio aqui na Pampulha uma das principais corridas de rua do Brasil.

É a primeira medalha de prata que tenho na minha carreira, em uma corrida de tão grande destaque “, disse o atleta.

“Estou satisfeito. Os meus adversários estavam preparados e eram qualificados. Queria correr com o nível que eles correram, deu tudo certo. Cumpri dentro daquilo que era o meu objetivo”, comentou no final.

“O atleta Cristiano Sheidegger teve uma doença regenerativa, retinose pigmentar  e a cinco anos pratica atletismo comigo, graças a Deus a cada dia mais ele se supera e me supera, temos um grande campeão em nosso Município”. Comentou o seu guia na corrida  Cassimiro Filho.

O Paratleta Cristiano tem o Apoio da Prefeitura Municipal de Iconha e a torcida de amigos e família.




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *