Search
tera, 16 de outubro de 2018
  • :
  • :

Aposentado e pensionista: consulta de contracheque pela internet

Aposentado e pensionista: consulta de contracheque pela internet

Aposentado e pensionista do Regime Próprio de Previdência Estadual (ES-Previdência): quer acessar o seu contracheque via on-line? É um procedimento simples: clique no item “Contracheque” (imagem A), disponível na barra superior do site do Instituto de Previdência do Estado (IPAJM), conforme abaixo. A página é www.ipajm.es.gov.br

 

Imagem A

 

 

Após o devido acesso, aparecerá a tela da imagem B, que é referente ao Portal do Servidor e será necessário informar, nos campos em branco, número de CPF e senha, que são obrigatórios.

 

Imagem B

 

Caso tenha perdido a senha ou ela esteja incorreta, é possível gerar um novo código informando o CPF e clicando no link “Esqueceu ou não sabe sua senha?”, que está abaixo do botão “Enviar”. Em seguida, o interessado deve aguardar as orientações de como gerar a nova senha que serão encaminhadas diretamente para o e-mail cadastrado no Sistema Integrado de Administração de Recursos Humanos do Estado (Siarhes). Dúvidas? Ligue a Central de Atendimento do IPAJM nos números 0800-2836640 ou (27) 3201-3180.

 

Cadastro e-mail

 

Já aqueles que não estão com e-mail cadastrado no Siarhes, ou que alteraram o endereço eletrônico recentemente, a orientação é que solicitem a atualização de seu e-mail clicando aqui.

 

IPAJM

Destaca-se que o IPAJM é responsável pela administração do Regime Próprio de Previdência do Estado do Espírito Santo (ES-Previdência), como gestor único, após a implantação da Lei Complementar 282/2004, e tem como competências a concessão e gestão dos benefícios previdenciários de aposentadoria, pensão por morte e auxílio reclusão, bem como arrecadação, investimentos e administração das contribuições previdenciárias dos órgãos e servidores do Estado.

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Governo do ES /IPAJM

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *