Search
sbado, 19 de outubro de 2019
  • :
  • :

Após mais uma falta de respeito árbitro atrasa de novo, Iconha vence o Santana por 3 a 2 e cola nos líderes

Após mais uma falta de respeito árbitro atrasa de novo, Iconha vence o Santana por 3 a 2 e cola nos líderes

O Iconha venceu o Santana por 3 a 2, no final da tarde deste domingo (22), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Cariaciquense sub 20. Com o resultado o Iconha chegou aos 12 pontos e está na segunda posição empatado com o Náutico que também venceu na rodada. Com 04 pontos, o time do Santana está em 7º, praticamente sem chances de classificação.

O jogo começou com a equipe da casa pressionando nos minutos iniciais, num piso irregular o Iconha não conseguia segurar a bola e cadenciar o jogo, após perder gols em pelo menos duas oportunidades claras, o Santana conseguiu abrir o placar, aos 27′, com Ruan que recebeu uma bola esticada pela esquerda, ganhou do zagueiro e na saída do goleiro Rafinha bateu cruzado. Aos 43′, o Iconha igualou o marcador com Charlim que usou seu individualismo para driblar o zagueiro Hebert e ser derrubado dentro da área, pênalti bem marcado pelo árbitro da partida, o mesmo Charlim cobrou com perfeição igualando o placar.

No segundo tempo mal começou a partida e o atacante Ruan foi expulso por discordar de uma marcação e xingar o arbitro, com um a mais o Iconha foi pra cima e aos 10’, após cobrança de escanteio na medida Róger fez de cabeça e virou o placar.

Mesmo com um jogador a menos o Santana foi para o ataque e pressionava, aos 36′, o time da casa empatou com Carlim que mesmo sem ângulo fez um belo gol. Já aos 46′, o Iconha conseguiu o gol da vitória. Depois de um cruzamento para área feito por Carrerinha a bola sobrou livre para Rafael que colocou para o fundo da rede. Placar final AA Santana 02 x 03 Iconha FC.

A nota triste do jogo foi a ausência do arbitro que mais uma vez chegou atrasado atrapalhando e prejudicando as equipes, “infelizmente é o terceiro jogo seguido que a Equipe do Iconha é prejudicada, viajamos quase duas horas, trazemos equipamentos para fazer a transmissão e divulgar o trabalho dos meninos e somos surpreendidos por ter que ficar aguardando um arbitro chegar isso é uma falta de respeito com todos e com o campeonato” Finalizou o diretor da equipe e radialista Adilson Santos.

Fonte: Adilson Santos.

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.