Search
domingo, 29 de novembro de 2020
  • :
  • :

Após duas derrotas seguidas no Capixabão da série B, VilaVelhense busca recuperação contra o Capixaba

Após duas derrotas seguidas no Capixabão da série B, VilaVelhense busca recuperação contra o Capixaba

Depois de duas derrotas consecutivas, os jogadores do VilaVelhense garantem ter tirado lições para que a equipe possa novamente ser protagonista no momento de atacar e possa mostrar melhor futebol na sequência de partidas que tem pela frente. O time canela verde enfrentará o Capixaba nesta quarta-feira, às 15h, no Kleber Andrade, com a obrigação de voltar a vencer para ter tranqüilidade nas semi –finais, já que o time se classificou com varias rodadas de antecedência. Para que isso ocorra, será necessário mais sintonia entre os atletas de frente, algo que não ocorreu contra o Esse, no Kleber Andrade, e diante do Pinheiros, no norte do Estado.

 

Nas duas partidas, a equipe teve mais posse de bola. Mas tudo deu errado: o VilaVelhense até finalizou mais que os adversários, mas teve pouca produtividade e viu os rivais se beneficiarem das falhas individuais para chegar aos triunfos. Agora, a tática de Orlando da Hora requer uma formação com linhas mais avançadas, no campo do rival, para ficar mais próximo de marcar os gols.

 

O treinador confia que seus comandados vão mudar a postura no próximo jogo no Kleber Andrade: “Projetamos um time que vai buscar a vitória desde o primeiro minuto. Vamos com time completo, titular. Apesar de já estamos classificados precisamos esta focados nessa série B Capixaba. Por isso, vamos com tudo para vencer e chegarmos com moral nas semi – finais”.

 

 

TRANSMISSÕES NO FACEBOOK E YOUTUBE DO VILAVELHENSE, RÁDIO ICONHA FM 87,9 E RÁDIO PRAIA DA COSTA FM 98,5

As partidas do VilaVelhense são transmitidas pelas mídias sociais do clube em audio e video. O torcedor que quiser acompanhar os jogos do time basta acessar o face e o youtube do VilaVelhense. Quem quiser ouvir o jogo basta acessar http://www.iconhafm.com.br/ ou http://www.fmpraiadacosta.com.br/

Por: Adilson Santos