Search
tera, 20 de novembro de 2018
  • :
  • :

Alunos e treinador de Iconha convocados pela seleção Capixaba para os jogos paralímpicos

Alunos e treinador de Iconha convocados pela seleção Capixaba para os jogos paralímpicos

Na tarde desta quarta feira 07, a Secretaria de Estado de Esportes realizou a entrega dos uniformes a Alunos e treinadores que irão representar o Espirito Santo nos jogos escolares Paralímpicos 2018 e a cidade de Iconha foi muito bem representado com a convocação de 03 atletas e um treinador.

Os atletas convocados foram Matheus Freitas (tênis de mesa), Mauricio Ferreira (tênis de mesa com cadeira de roda), Lucas Otacilio (corrida de 100 metros e Salto em distancia) e o Treinador Professor José Cassimiro Filho.

Segundo o treinador da Seleção Capixaba José Cassimiro Filho, espera que os atletas façam uma ótima competição e venham com medalhas. “ Acompanho de perto os atletas eles vêm treinando e se esforçando para  conquistar bons resultados, existe um grande potencial para ser trabalhado principalmente no município de Iconha”. Finalizou.

Quem também esteve no evento foi o Vice Prefeito Mauri Monteiro. Para ele o aluno deve ser incluído com igualdade sem que possíveis barreiras impeçam a vivência escolar. “Nossa gestão através do Prefeito João Paganini esta dando apoio total a esses atletas e resgatando o esporte do município com vários eventos e o melhor os resultados estão aparecendo, estão todos de Parabéns ”.

Já os atletas foram categóricos em dizer “Estamos muito felizes com esta oportunidade de representar o Estado e principalmente a cidade de Iconha em uma competição Nacional, estamos motivados, esperamos conquistar uma boa colocação e quem sabe voltar com medalhas”.

O evento será realizado de 19 a 24 de novembro, em São Paulo. Serão 11 modalidades em disputa (atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, futebol de 5, basquete em cadeira de rodas e vôlei sentado). Todas elas terão provas no CT Paralímpico, na Rodovia dos Imigrantes. Atletas de 12 a 18 anos de todos os estados e do Distrito Federal estarão presentes no evento.

Fonte: Adilson Santos

Cofira mais fotos:

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *