Search
sbado, 19 de outubro de 2019
  • :
  • :

Alunos conquistam duas medalhas no jogos escolares e são recebidos com festa

Alunos conquistam duas medalhas no jogos escolares e são recebidos com festa

Foi com grande emoção e orgulho que o prefeito João Paganini, o vice-prefeito Mauri Monteiro, Secretários, Diretores e Funcionários recepcionaram no Gabinete do Executivo, na tarde desta quarta-feira (18), os estudantes de 13, 14 e 15 anos, que competiram no atletismo pelo Município no jogos escolares estaduais que acontecerem na Ufes no último final de semana, na Capital Vitória. No total foram 21 alunos com 02 medalhas de bronze.

O chefe de gabinete e atualmente secretário de esporte, cultura e lazer Leandro Mezadre, parabenizou os diretores das escolas, os Professores responsáveis pela delegação José Cassimiro do Nascimento filho, Rafael Bianchini caldonho e claro os alunos pelo esforço e pelas conquistas, e o prefeito João Paganini pelo apoio dado aos alunos e professores, fundamental para o triunfo do município nos jogos. “Estamos muito felizes com o resultado nos jogos escolares que foi uma conquista de todos.

O Vice prefeito parabenizou os atletas e pais dos atletas.

“Iconha está orgulhosa de todos vocês, foram lá e representaram muito bem o Município, parabéns aos alunos, parabéns a vocês pais que acreditaram no trabalho dos professores e parabéns aos professores nesse trabalho incansável para mostrarem que Iconha tem seus valores”. Finalizou.

Já o prefeito também comemorou as conquistas dos alunos.

“Fico imensamente feliz por ter a honra de estar prefeito num momento em que o município que você governa é premiado pelo talento de seus estudantes, conquista que é fruto de muito trabalho, muita dedicação e esforço dos que trabalham na educação e, fundamentalmente, dos alunos que provaram ser verdadeiros atletas”, disse o prefeito de Iconha que creditou o feito à boa qualidade desenvolvida na educação e no esporte do município.

Fonte: Adilson Santos

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.