Search
sbado, 27 de abril de 2024
  • :
  • :

Água Santa e Espírito Santo empatam no jogo de abertura da Copa SP 2018

Água Santa e Espírito Santo empatam no jogo de abertura da Copa SP 2018

Na partida que abriu a Copa São Paulo de Futebol Jr 2018, as equipes do Água Santa e do Espírito Santo fizeram um jogo bem movimentado e com vários gols. A partida terminou empatada por 2 a 2, com gols de Marcinho e Paulo “Cabeleira” para o Santão, com Lucas Gadelha e Richard empatando para o Netuno.

Com o resultado do jogo, que aconteceu na tarde desta terça-feira, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, na Grande São Paulo, as duas equipes lideram de forma provisória do Grupo 26, com um ponto ganho, e aguardam o resultado de Vasco e Juventus-SP, que jogam na sequência, para saber em qual posição ficam nesta primeira rodada.

O jogo

A partida começou “a mil por hora” e a rede balançou bem rápido. O meia Marcinho fez o primeiro gol do time capixaba, no começo do primeiro tempo, aos cinco minutos. E aos 34 o Santão ampliou, com o atacante Paulo “Cabeleira”, que aproveitou o espaço deixado pela defesa do Água Santa, o atacante tabelou com Cristofer e ampliou o placar.

Na saída para o intervalo, o lateral-direito Thiago Anchieta comentou sobre a surpresa geral que foi o placar construído na primeira etapa.

– A gente trabalhou bastante e o nosso objetivo é surpreender mesmo – disse o lateral-direito à Rádio Master Esporte.

No primeiro lance do segundo tempo, o Água Santa diminuniu. Richard entrou na área e foi marcado o pênalti, que Lucas Gadelha cobrou forte, o goleiro Pedro ainda tocou na bola mas não conseguiu segurar, marcando o primeiro gol do Netuno.

No restante da etapa final, a equipe paulista pressionou, buscou o gol de empate, e balançou a rede aos 46 minutos. Richard aproveitou rebote em chute de longe para empatar o jogo e levantar a galera nas arquibancadas do Distrital do Inamar.

Copa São Paulo 2018

O Espírito Santo segue na competição na próxima sexta-feira, às 16h, no Estádio Distrital do Inamar, em Diadema, Grande São Paulo, quando encara o Vasco.

Fonte: globoesporte