Search
sexta, 26 de abril de 2024
  • :
  • :

Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos na BR-251, em Francisco Sá

Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos na BR-251, em Francisco Sá

Oito pessoas morreram em um acidente envolvendo 11 veículos na BR-251, em Francisco Sá, na manhã desta segunda-feira (16). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, cinco carros de passeio, um ônibus e cinco carretas se envolveram em um engavetamento. Segundo o Hospital de Francisco Sá, 64 feridos foram atendidos pela unidade.

Deste total, cinco pessoas precisaram ser transferidas para o Hospital Santa Casa de Montes Claros. Entre elas, um homem de 25 anos que sofreu queimaduras de terceiro grau, e foi transferido de helicóptero. Segundo a assessoria do hospital, o paciente respira com a ajuda de aparelhos; o homem teve cerca de 90% do corpo queimado e deverá passar por cirurgia ainda na tarde desta segunda-feira.

Z - Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos na BR-251, em Francisco Sáf32ef9d2 94d2 44b8 9875 3483fd1ef8e5 - Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos na BR-251, em Francisco Sá

Homem com ferimentos graves de queimaduras foi transferido para o Hospital Santa Casa de Montes Claros (Foto: Glauber Baydeck/ Arquivo Pessoal)

No início da tarde, mais cinco vítimas chegaram em Montes Claros, dentre elas, uma criança de cinco anos. Segundo a Santa Casa, todas estavam estáveis, transferidas do hospital de Francisco Sá.

Ainda de acordo com a PRF, das oito vítimas, quatro morreram carbonizadas. A rodovia permanece interditada nos dois sentidos. Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros e um helicóptero da Polícia Militar atuam no resgate das vítimas. As causas do acidente são apuradas.

2Q== - Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos na BR-251, em Francisco Sáveiculos - Acidente envolvendo carretas, ônibus e carros deixa mortos e feridos na BR-251, em Francisco Sá

Veículos pegaram fogo na BR-251 (Foto: Ana Claudia Mendes/ Inter TV)

 

 

Fonte: G1