Search
sexta, 22 de fevereiro de 2019
  • :
  • :

Ouça a Rádio Iconha FM

Acec participa de reunião com o governo e pede apoio aos seus filiados.

Acec participa de reunião com o governo e pede apoio aos seus filiados.

Um documento com sugestões para a melhoria do esporte capixaba e dos profissionais da crônica esportiva valorizando o trabalho das entidades esportivas no Espirito santo.
 Foi com essas e outras prioridades que aconteceu nesta segunda feira (11) na Secretaria de Estado de esportes e Lazer do Espirito Santo um encontro da associação de cronista esportivo Capixaba ACEC e o Secretario de Esporte e Lazer Júnior Abreu. O presidente da entidade, Jair de Oliveira, apresentou algumas propostas de parceria com o governo com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dos profissionais da comunicação esportiva no estado.
Entre as ações proposta esta o apoio as tvs, sites e rádios capixabas que contam com programas esportivos e transmissões de jogos.
 A parceria alem de levar informações oficiais e as mídias da secretaria a todas as regiões do estado, fortalece a atividade do rádio esportivo e da mais emprego aos profissionais. Foi uma reunião importante para o futuro da comunicação esportiva do Espirito Santo. A ACEC esta trabalhando para que a crônica possa ter condiçoes de fazer o melhor pelo esporte e pelos cronistas que estão desempregados, em detrimento de quem não tem registro profissional para exercer a função de cronista esportivo. Destacou o pesidente da ACEC Jair de oliveira.
 Também participaram da reunião os diretores Jorge Buery, Fernado Zambom e o radialista Adilson Santos.

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *