Search
sbado, 25 de janeiro de 2020
  • :
  • :

Abraão brilha, marca três gols e Playboy’s goleia União da Ilha

Abraão brilha, marca três gols e Playboy’s goleia União da Ilha

O Playboy´s assumiu a liderança do grupo A do

Campeonato Municipal de Iconha após uma sonora goleada de 7×0 contra o União da Ilha, nesta quarta-feira (04). O jogo, realizado no campo do Japão, no Centro, abriu a terceira rodada do campeonato.

A estrela da noite foi Abraão, com três gols marcados. Além dele, também balançaram a rede Yuri, Irlan, Maicon e Edivaldo. Com o resultado, a equipe chegou a 06 pontos e lidera o grupo A.

Para a equipe do União da Ilha que ficou com 03 pontos, a próxima rodada será crucial para a sequência na competição, onde tera que enfrentar novamente o Playboy´s pelo returno da competição.

O jogo

Superior tecnicamente no jogo, a equipe do Playboy’s pressionou pelo gol desde o começo da partida, com o bom desempenho defensivo a equipe segurou o ímpeto do adversário.

E o gol não demorou aparecer. Logo aos 06 minutos, em cobrança de falta pela direita Yuri subiu mais que a zaga e abriu o placar, aos 22 minutos Abraão aproveitou um cruzamento pela esquerda e aumentou para 2 a 0, Irlan num chutaço de fora da area fez mais um aos 43 minutos e maicon ainda antes de terminar o primeiro tempo fez o quarto aos 47 minutos.

Segundo tempo

O união da Ilha até que começou bem mas logo a falhas voltaram a aparecer e Diferente do primeiro tempo, a equipe não conseguiram segurar os rivais por muito tempo. Logo aos 11 minutos, num chute cruzado pela direta Abraão fez outro belo gol, cinco minutos depois, bola cruzada na area encontrou Edvaldo livre para tocar no fundo da rede e fazendo o sexto, aos 40 minutos deu tempo de Abraão fazer mais um dando números finais a partida, 7 a 0.

A noite também foi de homenagem, com um minuto de silencio e soltura de balões pelo falecimento do senhor Robson Domingos Bermondi (Bengala), morador da Ilha do Coco, vitima de um acidente ocorrido enquanto trabalhava numa empresa em solidão.

Antes da partida foi feito um minuto de silencio e soltado balões em homenagem a Robson Domingos Bermond (bengala).

Por Adilson Santos