Search
tera, 30 de abril de 2024
  • :
  • :

Com transmissão ao vivo na AB TV Iconha e Presidente Kennedy fazem jogo decisivo pela Copa SESPORT

Com transmissão ao vivo na AB TV Iconha e Presidente Kennedy fazem jogo decisivo pela Copa SESPORT

Iconha e Presidente Kennedy decidem sábado (04) vaga para a próxima fase da Copa SESPORT 2022, na partida de ida, Iconha venceu em Presidente Kennedy por 1 a 0 e com um empate garante classificação, já os visitantes precisam vencer por uma diferença de dois gols para levar a classificação, se vencer por um gol de diferença independente do placar as disputas serão nas penalidades.

COMO CHEGAM AS EQUIPES

A equipe de Iconha superou Vargem Alta na fase anterior nos pênaltis depois de empatar os dois jogos (2 a 2) e (1 a 1), chega para esta decisão contra Presidente Kennedy precisando apenas de um empate, as duas equipes se enfrentaram no último sábado e a partida acabou terminando com vitória por 1 a 0, agora o fator campo pode ajudar a sair com e classificação. A equipe terá a volta dos zagueiros Romulo alemão e Felipe Conti que cumpriram suspenção por cartões.

Já Presidente Kennedy chega com esperança de classificação fora de casa, após perder no jogo de ida a equipe aposta num jogo coletivo melhor, principalmente nas partidas que fizeram quando eliminaram o favorito Cachoeiro de Itapemirim (1 a 0) e 1 a 0).

A partida acontece sábado as 14:30h, no campo do Japão e terá transmissão ao vivo e exclusivo pelo canal AB TV no Youtube.

Quem se classificar desse duelo, enfrenta na próxima fase o vencedor do confronto entre Marataízes e Mimoso do Sul.

Por: Adilson Santos