As áreas de Comunicação e de Marketing da Unimed Sul Capixaba foram premiadas no Encontro de Comunicação e Marketing da Unimed do Brasil, realizado nos dias 25 e 26 de julho, em São Paulo. A cooperativa venceu como Unimed de médio porte nas categorias Comunicação com o Cooperado e Ativação de Patrocínio.
O Boletim Radar, um informativo trimestral para os cooperados com o balanço financeiro da Unimed Sul, foi o vencedor na categoria Comunicação com o Cooperado. A conquista em Ativação de Patrocínio veio com a estratégia da cooperativa no patrocínio e apoio à Caminhada Litorânea, que percorre mais de 14 km de praias e falésias no município de Marataízes durante o Verão.
Além de preparar um atendimento especial para os participantes da caminhada, com uma equipe do SOS Unimed, a Unimed Sul distribui saches de protetor solar, viseiras e brindes na concentração do evento e oferece serviços de massagem e hidratação na chegada.
O Encontro de Comunicação e Marketing é um evento tradicional do Sistema Unimed, que reúne Unimeds de todo o Brasil para debater as melhores práticas de comunicação no setor de Saúde, por meio de palestras, oficinas, mesa redonda e apresentações de casos de sucesso.
Na imagem:
A coordenadora de Marketing e a assessora de Comunicação da Unimed Sul Capixaba, Dayana Destefani e Sabrina Canal, respectivamente, entregam as premiações ao diretor de Mercado, José Ozório Barbosa, e ao presidente da Unimed Sul Capixaba, Pedro Scarpi.