Search
tera, 30 de abril de 2024
  • :
  • :

Com festa, Prefeitura de Iconha inaugura sistema de iluminação do campo do japão

Com festa, Prefeitura de Iconha inaugura sistema de iluminação do campo do japão

Estádio Municipal José de Souza Soares “Campo do Japão” agora conta ótima iluminação, inaugurada com a presença da população e autoridades.

WhatsApp Image 2018 11 14 at 20.52.36 1024x768 - Com festa, Prefeitura de Iconha inaugura sistema de iluminação do campo do japão

Nesta quarta dia 14, a Prefeitura Municipal de Iconha, realizou a inauguração da iluminação do Estádio Municipal José de Souza Soares mais conhecido como Campo do Japão, com a realização de jogos para o campeonato local com diversas equipe da cidade.

Na cerimônia de inauguração esteve presente o prefeito municipal João Paganini, o vice-prefeito Mauri Monteiro, o chefe de gabinete Vinicius Figueira que está a frente da pasta de esportes, os vereadores Fabio Dalbom e Fernando Volponi, além de autoridades locais e população.

Em uso da palavra, o prefeito João Paganini fez seus cumprimentos, agradeceu ao apoio recebido da população de Iconha e falou da importância dessa inauguração sendo o município um dos poucos que ainda não tinham a iluminação no campo, disse tambem da importância da realização de campeonatos e dessa forma valorizar o esporte do município. Falou das dificuldades encontradas, mas que muitas outras obras em breve devem ser inauguradas. “Vamos continuar nessa luta e conto com o apoio de todos, desde as crianças até os mais idosos, e temos recebido apoio do Governo do Estado e de deputados para fazer de Iconha uma das melhores cidades da região”, Finalizou.

Mas a festa começou bem antes com a entrada das equipes que participarão do campeonato Municipal o hino nacional e a queima de fogos. Logo após a fala do prefeito, foi feito a entrega dos materiais como bolas e redes para as equipes, seguido pelos primeiros jogos realizado em período noturno em Iconha.

E foram duas partidas disputadíssimas entre a equipe do União da Ilha que perdeu para Monte Belo por 01 a 00 em seguida a equipe dos  Play boys também foi derrotado de virada pela equipe do 15 Minutos por 02 a 01.

Veja mais fotos:

*click na foto para abrir.