Search
quarta, 12 de dezembro de 2018
  • :
  • :

15 Minutos 2 x 2 Play Boys: Equipes fazem grande jogo, mas empatam na Ilha do Coco.

15 Minutos 2 x 2 Play Boys: Equipes fazem grande jogo, mas empatam na Ilha do Coco.

Neste sabado (01), 15 Minutos e Play boys disputaram o jogo da quarta rodada do campeonato municipal de Iconha. No duelo realizado na ilha do Coco, as duas equipes fizeram um grande jogo, com muitas oportunidades de gol e grandes defesas para ambos os lados. Mesmo com o time da casa com mais posse de bola a partida foi equilibrada, e ficou no 1 a 1.

O jogo

A primeira etapa foi recheada de emoções no campo da Ilha do Coco. Com boa movimentação, as duas equipes demonstraram que queriam sair com a vitória de qualquer jeito, logo aos 08 minutos o 15 Minutos que saiu na frente. Numa descida rápida pela direita o lateral André foi na linha de fundo e cruzou para área, Ruam apareceu como um foguete e de cabeça colocou para o fundo das redes, após o gol o time da casa se encolheu e passou a dar espaços no campo, melhor para os Play Boys que passou a dominar a posse da bola e ter mais volume de jogo.

O time visitante começou a incomodar o goleiro Adriano principalmente com o bom de bola Rodolfo que recebia todas as bolas e as trabalhava muito bem no meio de campo, Ramom e Pikeno passaram a ter boas chances de empatar a partida e foi numa bola parada que saiu o gol de empate. Cobrança de falta pela direita Rodolfo colocou na área a zaga tentou cortar e a bola foi parar no pé de Ramon que chutou forte e sem chances para Adriano. Mas logo em seguida veio a ducha de agua fria, numa outra cobrança de falta agora de Edivalzinho pelo 15 Minutos, encontrou mais uma vez a cabeça de Ruam que tirou do goleiro Denésio, fazendo o segundo gol da equipe da casa. E o placar do primeiro tempo foi 2 a 1.

A segunda etapa continuou movimentada com ambos os times buscando o jogo. E a rede não demorou a ser balançada. Aos dezoito minutos, Pikeno recebeu uma bola açucarada e dentro da pequena área bateu cruzado sem chances para Adriano. Aos trinta minutos a partida ganhou mais dramaticidade com a expulsão do jogador Felipe que parou um contra ataque da equipe da casa e como já tinha um amarelo, recebeu o segundo e consequentemente o  vermelho. Com um a menos o Play Boys se fechou para segurar o placar e teve muita sorte, pois em dois belos chutes de João felipe a bola caprichosamente acertou a trave, primeiro numa bela cobrança de falta e depois num chutaço de fora da área. Mas o jogo terminou mesmo empatado em 2 a 2.

O placar retirou os 100% do 15 Minutos mas a equipe continua invicta e foi bom para o Play Boys que ainda só depende de si para se classificar.

Na próxima rodada o 15 minutos volta a campo na quarta feira onde enfrentara Monte Belo2 ás 19h no campo do Japão, já o play boys folgam na rodada.

 

 

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *