Search
quinta, 18 de abril de 2024
  • :
  • :

Play Boys x Monte Belo2: duelo que vale a classificação

Play Boys x Monte Belo2: duelo que vale a classificação

Para fecharem suas respectivas participações no Campeonato Municipal de Iconha, Play Boys e Monte Belo2 se enfrentam nesta quarta (12), às 19:30h, no Campo do Japão. O jogo, mais do que os três pontos, vale a classificação para ambas as equipes. No Play Boys, um empate garante a vaga na semifinal, mas a vitória seria importante para dar moral a equipe já que o time era cotado antes de começar o campeonato a um dos favoritos para chegar a grande final. O time de Monte Belo2, em terceiro, vai em busca do resultado e só a vitoria garanti seu lugar nos jogos da fase seguinte.

O Play Boys deve contar com sua importante dupla de ataque Pikeno e Ramon autores dos gols que garantiram o empate no jogo contra o 15 minutos fora de casa, mas não poderá contar com seu zagueiro Felipe Bayer, expulso no mesmo jogo.

A classificação do Monte Belo2 para a semifinal depende diretamente do próprio time, mas para isso a equipe precisa da vitoria, empate ou derrota a equipe da adeus ao campeonato.

O time apesar de não ter vencido um jogo no campeonato tem um trio goleador formado por João Paulo, Romulo Wingle e Danilo ferreira que juntos marcaram 07 gols no certame, mas apesar de fazer muitos gols a equipe também leva muitos gols, possui a defesa mais vazada do campeonato já foram 13 sofridos.

Para o jogo desta quarta a equipe terá um desfalque importante, não poderá contar com um dos seus artilheiros Danilo ferreira ele terá que cumprir suspensão por ter levado o segundo cartão amarelo.

A radio Iconha fm transmite o jogo com Daniel Camiletti, Adilson santos e Pedrinho Lourencine.

A partida
Play boys x Monte belo2 – Campeonato Municipal de iconha, Campo do Japão – 6ª rodada – 12/12/2018 às 19h.