Search
quinta, 23 de setembro de 2021
  • :
  • :

Rádio é impedida de transmitir partida da serie B Capixaba

Rádio é impedida de transmitir partida da serie B Capixaba

Um fato inusitado aconteceu nesta quarta feira no Estádio Almiro Ofrante em Vargem Alta, a equipe da Rádio Iconha FM  ficou impedida de transmitir o jogo entre Sport Capixaba e Gel, tudo por causa da proibição de uma menor acompanhada dos pais em subir para as cabines de imprensa. “Chegamos duas horas antes da partida começar, retirávamos os equipamentos e depois fomos informados que a pessoa de menor não poderia subir as cabines, dissemos que a jovem era nossa filha e a mesma iria interagir com os ouvintes em nossa página nas redes sociais pois iríamos transmitir o jogo em áudio e vídeo”. Disse o diretor da Rádio, Adilson Santos.

Adilson disse ainda que não saberia explicar se existe esse tipo de regulamento no site da federação de futebol do Espírito Santo.”Fizemos nosso cadastro normalmente, colocamos os nomes de todos os profissionais que iriam trabalhar no jogo, todos ali estavam com os nomes na lista, mas infelizmente nos proibiram”. Finalizou.

A Rádio Iconha FM é uma das poucas emissoras de rádio no Espírito Santo que ainda lutam pela divulgação do esporte capixaba e hoje foi Impedida de trabalhar.

O outro lado:

Em conversa por telefone a Federação Capixaba de Futebol disse que por causa Pandemia está proibida a entrada de menores nos estádios em que a mesma realiza os campeonatos.

WhatsApp Image 2021 07 27 at 20.28.04 1024x1024 - Rádio é impedida de transmitir partida da serie B Capixaba