Search
domingo, 21 de abril de 2024
  • :
  • :

Em Piúma Ladrão Foi pego no flagra furtando tv e Confessou ter matado duas pessoas essa semana, assista o vídeo

Em Piúma Ladrão  Foi  pego no flagra furtando tv e Confessou ter matado duas pessoas essa semana, assista o vídeo

Jhonis Pereira cometeu um assassinato no último domingo e nesta quinta (14)

Um indivíduo identificado como Jhonis Pereira foi preso nesta quinta-feira (14) após ser flagrado furtando uma TV em uma pousada no bairro Portinho, em Céu Azul, Piúma, no litoral Sul do Espírito Santo. Surpreendentemente, durante o interrogatório policial, Jhonis confessou ter cometido dois homicídios na mesma semana.

Os crimes foram descritos detalhadamente por Jhonis, que relatou ter assassinado Eraldo Costa da Silva, conhecido como “Magrinho”, na madrugada do último domingo (10), e Lenildo Pompermayer, apelidado de “Macarrão”, na manhã desta quinta-feira (14), ambos na rua Abel Cetim, em Niterói, Piúma.

O motivo inicial para o primeiro homicídio teria sido a suposta dívida de R$20,00 relacionada à venda de duas pedras de crack para Magrinho. A vítima teria prometido acertar o valor na sexta-feira anterior ao crime, mas não o fez. A situação se agravou quando, após uma discussão, Magrinho teria ameaçado Jhonis no Bar do Chico, onde ambos se encontraram.

Sem suportar a ameaça, Jhonis relatou que foi à casa do irmão de Magrinho para cobrar a dívida, mas, após ser confrontado, desferiu três golpes na cabeça da vítima, resultando em seu falecimento.

No segundo homicídio, Jhonis teria sido acusado por Lenildo Pompermayer de roubar uma botija de gás. Em represália, Jhonis rendeu Macarrão na casa deste, desferindo golpes com uma paulada na cabeça da vítima.

O assassino foi detido escondido em uma residência no bairro Céu Azul, onde confessou não apenas o furto na pousada, mas também os dois homicídios. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Piúma.

Fonte: Noticias do ES