Search
quinta, 05 de agosto de 2021
  • :
  • :

Com transmissão ao vivo Vargem Alta estréia contra o Guaçuí no sub 20 Sulino

Com transmissão ao vivo Vargem Alta estréia contra o Guaçuí no sub 20 Sulino

O Campeonato Sulino da categoria Sub-20 começa neste domingo (13). A abertura da competição colocará de frente mais uma vez Vargem Alta e Guaçuí, que se enfrentarão novamente depois de decidirem a última competição, realizada em 2019, quando o Vargem Alta foi o campeão.

O jogo acontece às 15h00, no Estádio Almiro Ofranti, em Vargem Alta. Na ocasião, não será permitida a presença de público, assim como não haverá bar e lanchonete funcionando nas dependências do campo, como forma de evitar aglomeração devido à pandemia da Covid-19. No entanto, quem quiser acompanhar a partida, haverá transmissão ao vivo pela internet, com áudio e imagem, a rádio Iconha FM transmite o jogo em áudio para Iconha na freqüência 87,9fm  e para o resto do pais através do site www.iconhafm.com.br  ou baixando o aplicativo no seu celular https://play.google.com/store/apps/details?id=com.euroti.radioiconhafm

Já o seu facebook da radio e o jornal da hora transmitem o jogo em áudio e vídeo no link https://www.facebook.com/Radioiconha ou https://www.facebook.com/dahoraes

Outra novidade é que a partida terá transmissão ao vivo no youtube e você poderá acessar através do link https://www.youtube.com/channel/UCNJh_QrvmDxzlELV7_oCCCA

WhatsApp Image 2021 06 12 at 20.39.32 1024x1022 - Com transmissão ao vivo Vargem Alta estréia contra o Guaçuí no sub 20 Sulino

O Vargem Alta vem se preparando forte para a partida. Nas últimas duas semanas, os treinamentos foram intensificados e a equipe serrana firmou uma parceria com o clube profissional Sport Capixaba, que trouxe alguns jogadores para fortalecer o elenco.

Desta forma, o time treinado pelo técnico Edgard Valle, que é o atual campeão da competição, terá um misto de jogadores do município e atletas de fora, porém, todos com grande potencial para buscar o bicampeonato.

Para Edgard, a competição deste ano está mais difícil do que em 2019, uma vez que conta com a participação de 9 times, com a inclusão de equipes de Cachoeiro de Itapemirim e do Litoral Sul Capixaba, o que ocorreu no campeonato anterior.

“A gente tem um time muito forte para representar a cidade, mas o fato de termos ganhado a última competição, os adversários agora nos olham de forma diferente, o que vai nos proporcionar muita dificuldade no Sulinão. Mas confio nos garotos e acredito no trabalho, pois tenho acompanhado de perto o esforço dos meninos para fazer bonito no Campeonato”, afirmou o treinador do Vargem Alta.

O Vargem Alta está no Grupo B da competição, que conta ainda com Guaçuí, União Calçadense (São José do Calçado) e Atlético Jerônimo Monteiro. Já no Grupo A estão: Ypiranga da Barra (Marataízes), Atlético da Vila (Itapemirim), Piúma, Nosso Esporte (Cachoeiro) e Grêmio Santo Agostinho (Cachoeiro).

Jogos da 1ª Rodada

Grupo A

Ypiranga da Barra x Atlético da Vila (Joca Soares – Marataízes)

Nosso Esporte x Grêmio Santo Agostinho (Santos Drumond – Cachoeiro)

Folga: Piúma

Grupo B

Vargem Alta x Guaçuí (Almiro Ofranti – Vargem Alta)

União Calçadense X Atlético Jerônimo Monteiro (Estádio Carlos Firmo – Bom Jesus do Norte)

Com Informações: Thiago Rocha do jornal Da Hora