Search
sexta, 01 de julho de 2022
  • :
  • :

Chegada do Papai Noel em Iconha Alegra e Encanta População

Chegada do Papai Noel em Iconha Alegra e Encanta População

Iconha vai brilhar e encantar você!!

A magia do Natal chegou em Iconha!

A Prefeitura Municipal de Iconha, por meio da Gerência de Esporte, de Turismo e de Cultura, realizou um dos momentos mais aguardados pelos munícipes, a chegada do Papai Noel na Praça Central Sr. Marcos, que ocorreu no dia 16 de dezembro de 2021.

Um mundo de encanto, magia, luz e cor foi preparado para a chegada do Papai Noel, que surgiu em um caminhão todo decorado e foi recebido com euforia pelos presentes.

WhatsApp Image 2021 12 16 at 20.35.52 300x200 - Chegada do Papai Noel em Iconha Alegra e Encanta População

O Prefeito Gedson Paulino entregou a chave simbólica da cidade ao bom velhinho, momento que certamente ficará na memória da população. Durante o evento, formou-se uma longa fila para dar as boas-vindas ao Papai Noel.

WhatsApp Image 2021 12 16 at 20.35.03 300x200 - Chegada do Papai Noel em Iconha Alegra e Encanta População

A Diretora da Gerência de Esporte, de Turismo e de Cultura, Bárbara Volponi, descreveu o momento como: “O espírito natalino traz um momento de reflexão e transmite sentimentos de amor, paz, união, esperança e o fortalecimento dos laços familiares.” A Gerente aproveitou o momento para desejar a toda população um Natal de muita harmonia e felicidade.

Na oportunidade, o Prefeito Gedson Paulino também se pronunciou com a seguinte mensagem: “Eu quero, do fundo do meu coração, que nesse mês de dezembro o amor possa renascer em nós, que contemplemos tudo que Deus fez e com esperança que o ano de 2022 será melhor”.

WhatsApp Image 2021 12 16 at 20.35.02 300x200 - Chegada do Papai Noel em Iconha Alegra e Encanta População

A noite foi muito especial e foi finalizada com show de Fernanda Fontes e Banda.

Para os Iconhenses, o Natal é uma festa sagrada de amizade e fraternidade. Após um longo período sem festividades, devido a enchente e a pandemia, que ainda não terminou, esse momento é de reencontro e celebração com amigos e familiares.

Fonte: Prefeitura Municipal de Iconha