Search
sbado, 27 de abril de 2024
  • :
  • :

Prefeitura de Iconha realiza melhorias no Campo do Japão

Prefeitura de Iconha realiza melhorias no Campo do Japão

Já está quase tudo pronto para a bola rolar no duelo final entre PlayBoy’s e 15 Minutos pelo título do campeonato Municipal de Iconha. Nessa semana a prefeitura de Iconha iniciou os últimos ajustes no Campo do Japão para o jogo que vai acontecer dia 17, sexta feira, ás 20h.

WhatsApp Image 2020 01 15 at 21.51.04 1024x768 - Prefeitura de Iconha realiza melhorias no Campo do Japão


De acordo com o diretor de Esportes, Turismo, Cultura e lazer, Rubens Bossato, a mobilização envolve todos os setores: “Está havendo uma mobilização geral de todas as secretarias inclusive com participação direta do prefeito, para que possamos fazer o Maximo de melhorias no estádio”.

WhatsApp Image 2020 01 15 at 21.51.04 1 1024x768 - Prefeitura de Iconha realiza melhorias no Campo do Japão

Ja o Prefeito Municipal, João Paganini, enfatizou que investir em esporte e lazer, é também cuidar da saúde. “Sabemos o quanto incentivar a prática esportiva é importante para todos. Por isso, realizar a manutenção e cuidados dos locais esportivos, é nossa missão”, comentou.

WhatsApp Image 2020 01 15 at 21.58.36 1024x498 - Prefeitura de Iconha realiza melhorias no Campo do Japão

O Vice prefeito Mauri Monteiro, salientou que o Estádio Municipal (Campo do Japão) é um espaço esportivo importante da cidade e sedia jogos de várias equipes, e o objetivo desse trabalho é colocar o campo em condições para que a comunidade tenha uma bela praça de lazer. O Esporte também tem espaço no Governo Municipal. Não podemos ficar omissos a essa paixão que é o futebol, não podemos deixar que isso acabe”, concluiu.

Foram disponibilizadas equipes para reparos, revitalização do gramado e melhorias nas estruturas das arquibancadas, cabine de imprensa, vestiários, além de reparos nas instalações elétricas e troca de lâmpadas.

A previsão é que o estádio esteja totalmente pronto até a grande final nesta sexta feira.

Por: Adilson Santos