Search
sexta, 01 de julho de 2022
  • :
  • :

Jogo entre Brasiliense e Atlético Mineiro será no Kleber Andrade

Jogo entre Brasiliense e Atlético Mineiro será no Kleber Andrade

Martelo batido! O Estádio Estadual Kleber Andrade, localizado em Cariacica, vai sediar o jogo entre Brasiliense e Atlético Mineiro, válido pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece em um domingo, dia 22, às 19 horas.

Apesar do mando de campo ser da equipe de Brasília, a expectativa é que os torcedores do Galo, atual campeão da competição e também do Campeonato Brasileiro, é que encham o estádio, que tem capacidade para pouco mais de 21 mil pessoas.

Os valores e locais para compra de ingressos ainda serão definidos pelos organizadores do evento e informados posteriormente.

Vencedor do jogo de ida, por 3 a 0, o Atlético Mineiro se classifica em caso de vitória por qualquer resultado e derrota por até dois gols de diferença. Caso o Brasiliense vença o jogo por três gols de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.

A notícia que o duelo será em terras capixabas animou o secretário de Estado de Esportes e Lazer, Júnior Abreu, que espera um público grande para o jogo. “Vai ser o primeiro grande evento esportivo que faremos no estádio desde que que a pandemia foi iniciada. Agora, nesta fase onde as coisas estão se normalizando, vai ser bom ver o público voltar ao Kleber Andrade, que está bem bonito, com todas as obras finalizadas”, disse o secretário.

Gramado

Ponto alto do estádio, o gramado do Klebão também fez diferença para que a partida fosse transferida para o Espírito Santo, segundo Júnior Abreu. “Sabemos que tem outras coisas envolvidas, mas claro que faz diferença. Nosso gramado é, hoje, um dos melhores do Brasil e isso também é motivo de orgulho pra nós”, completou.

Jogos em 2021

O Estádio Estadual Kleber Andrade encerrou o ano de 2021 sendo a principal praça esportiva do Espírito Santo, com 57 partidas oficiais disputadas, de dez competições diferentes, como a Copa do Brasil, Série D do Campeonato Brasileiro, Série A2 do Brasileirão Feminino e a Copa Espírito Santo.

Serviço:

Brasiliense x Atlético Mineiro – Copa do Brasil

Estádio Kleber Andrade

22/05, às 19h

Ponto físico de venda de ingressos (a partir de quarta-feira, 18): lojas Ademar Cunha (Cariacica, Guarapari, Serra e Vila Velha)

Venda on-line: www.digitalingressos.com.br (vendas já abertas)

Valores: R$ 180 (inteira) e R$ 90 (meia e ingresso solidário com doação de 1kg de alimento não perecível.

Fonte:  Sesport