O Iconha venceu o EC Brasil de Cariacica por 2 a 0, neste domingo, e se classificou para final da Liga Cariaciquense sub 20. O time de Iconha vai disputar a grande final contra o Doze. A decisão será disputada no dia 19 de novembro no Estádio Kleber Andrade.

Torcida ao fundo comparecendo em bom numero no Campo da Ilha do Coco
Em um jogo aberto, bastante disputado e com chances de gol para ambas as equipes o Iconha foi mais eficiente e venceu o Brasil de Cariacica com dois belos gols. Jogando diante de seu torcedor, o Iconha começou melhor, dominando no começo do jogo e com boas chances de marcar. Mas com o passar do tempo a equipe visitante conseguiu equilibrar a partida e também teve boas possibilidades de abrir o placar, o jogo em um certo momento chegou a ficar eletrizante com as duas equipes trabalhando bem a bola e criando chances reais de gol, mas foi numa bola parada que o Iconha abriu o placar, numa falta magistral cobrado por Roger Coruja a bola foi no ângulo do goleiro Adriano que ainda foi nela mas nada pode fazer 1 a 0 Iconha.
No segundo tempo, o jogo ficou tenso para o time da casa, a começar pela blitz do time do EC Brasil que começou em cima e o jogo voltou a ficar eletrizante, foram pelo menos duas bolas no travessão do goleiro Luís Felipe que também começou a operar milagres, salvando a equipe local. E como a bola pune e quem não faz leva, foi num desses milagres do goleiro em mais um chute a queima roupa que o Iconha encaixou um contra- ataque fulminante e a bola sobrou livre para João Pedro que cara a cara com Adriano colocou no fundo das redes fazendo o segundo do Iconha e dando números finais a partida.
Na outra partida da semi final o Doze empatou em 1 a 1 com o Palmeiras de Porto de Santana, mas venceu nos pênaltis por 3 a 2 e também se garantiu na grande final.