Search
tera, 18 de dezembro de 2018
  • :
  • :

Iconha volta a enfrentar o Guarapari, neste domingo, em um jogo decisivo no Campeonato Rural de Futebol Amador

Iconha volta a enfrentar o Guarapari, neste domingo, em um jogo decisivo no Campeonato Rural de Futebol Amador

 

Neste domingo, o Iconha tem um compromisso decisivo pelo Campeonato Rural de Futebol Amador do Espirito Santo: o jogo de volta contra o Guarapari, em casa, pela primeira fase do torneio. A partida está marcada para as 14h, no campo da Ilha do Coco, com transmissão pela Rádio Iconha (87.9 FM ou www.iconhafm.com.br).

A equipe sob o comando do técnico Israel perdeu em Guarapari o primeiro confronto por 3 a 2, há duas semanas. Agora, precisa de uma vitória com um gol de diferença (1 a 0 ou ate 2 a 1) que estará classificada para a próxima fase (3 a 2 a disputa seria nos pênaltis), empate ou vitória do Guarapari classifica os visitantes.

Quem avançar enfrentará Viana ou Vargem Alta na próxima fase.

Para o treinador Israel será um jogo complicado a equipe do Guarapari vem forte, principalmente fisicamente, jogamos la num campo grande, sentimos o tamanho e o calor.

Agora iremos jogar em nossa casa, vamos tentar fazer o nosso jogo e sair com a vitória que nos de nossa classificação, apesar de não temos campeonato local os jogadores se conhecem bem, estamos tendo apoio do poder municipal e isso é muito bom, esse campeonato pode abrir as portas para a criação de um campeonato municipal é isso que queremos. Finalizou.

 

 

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *