Search
tera, 20 de novembro de 2018
  • :
  • :

Com títulos da Copa ES nos currículos, R. César e Harrison apontam caminho da taça para o Vitória-ES

Com títulos da Copa ES nos currículos, R. César e Harrison apontam caminho da taça para o Vitória-ES

Depois de eliminar o Serra, o Vitória-ES chega a sua terceira final de Copa Espírito Santo. Na decisão contra o Atlético Itapemirim, o Alvianil vai brigar pelo tricampeonato para se igualar a Real Noroeste e Estrela do Norte, clubes que detêm mais títulos no torneio.

No atual elenco do Alvianil tem peças-chaves que sabem o caminho da taça da Copa ES. A começar pelo camisa 1. O goleiro Harrison, que também luta pelo seu terceiro título. Quando defendia o Real Noroeste, o arqueiro a três finais e acabou vencendo duas.

Antes do jogo de ida, o goleiro pede dedicação máxima do time do Vitória.

– Nesse dois jogos temos que ter muita dedicação, determinação e foco nos treinos e nos jogos. Nas duas conquistas que tive pelo Real foi da mesma maneira. E estou muito esperançoso pelo o que eu vi nessa semana. Não tenho dúvidas que faremos uma grande final.

No meio de campo, o Vitória tem outro experiente em finais de Copa ES, que também tem no seu currículo um título da competição. Em 2015, quando jogava pelo Espírito Santo, o volante Rodrigo César foi campeão e desde então foi a todas as decisões, incluindo a deste ano, pelo Vitória.

– Eu falo que sempre fui muito abençoado e onde quer que eu vá estou participando de finais. Com essa deste ano, será a quarta decisão de Copa ES que eu jogo e em 2015 fui campeão. O segredo é dedicação e foco em todos os jogos, como se fosse o último. Isso é muito motivador pra mim e quero esse título de qualquer jeito – declarou o volante.

Completam o galeria de jogadores que têm títulos de Copa ES o volante Thiago e o meia Carlos Vitor, que foram campeões pela Desportiva Ferroviária, em 2012, e o atacante Chiquinho, que ano passado foi um dos principais nomes da conquista do Atlético Itapemirim.

Coletivo no feriado, com apoio da torcida

Nesta sexta-feira de feriado, o time do Vitória-ES treinou normalmente no Salvador Costa, local do jogo de ida da decisão da Copa ES 2018. Na principal atividade do dia, o técnico Wesley Martinelli comandou um coletivo, onde fez diversos testes. Nas arquibancadas, um grupo numeroso de torcedores compareceu ao estádio para apoiar a equipe às vésperas da final.

Coletivo do Vitória-ES — Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.comColetivo do Vitória-ES — Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.com

Coletivo do Vitória-ES — Foto: Sidney Magno Novo/GloboEsporte.com

A primeira partida acontece neste domingo, às 15h, em Bento Ferreira. De acordo com o regulamento do torneio, nas finais não existe nenhum tipo de vantagem. Em caso de igualdade na soma dos resultados das duas partidas, a decisão do título será nas penalidades máximas.

Fonte: Globo esporte

COMENTÁRIOS



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *