Search
quinta, 18 de julho de 2019
  • :
  • :

Com golaço no fim, Desportiva arranca empate com o Vitória-ES no Engenheiro Araripe

Com golaço no fim, Desportiva arranca empate com o Vitória-ES no Engenheiro Araripe

Um show nas arquibancadas, com uma grande festa das torcidas. E dentro de campo, uma partida bem disputada e com emoções reservadas para o fim. Esse foi o contexto do empate por 1 a 1 entre Desportiva Ferroviária e Vitória-ES.

As pouco mais de mil pessoas testemunharam o atacante Keverson abrir o placar para os alvianis, e o jovem Matheus Bidick empatar a partida com um gol de falta. Menos mal que o resultado deixa os dois times muito bem na zona de classificação para as quartas de final.

Tanto Desportiva quanto o Vitória-ES ficaram na parte de cima da tabela com o empate desta noite. Ambos estão agora com quatro pontos ganhos, empatados na 3ª posição, exatamente com a mesma campanha (uma vitória, um empate, dois gols marcados e um sofrido).

As duas equipes voltam a campo neste sábado. O Vitória-ES recebe a visita do Tupy-ES, às 16h, no Salvador Costa. Já a Desportiva faz o “Clássico Preto e Grená” contra o Rio Branco-ES, às 17h, no Kleber Andrade.

Os gols

Os dois gols da partida aconteceram no 2º tempo. Vitória-ES abriu o placar aos 10 minutos com Keverson, que aproveitou cruzamento de Vitinho e pegou de primeira para vencer Fernando Subtil. E o empate grená veio aos 45, quando Matheus Bidick cobrou falta de longa distância e a bola encobriu o goleiro Harrison.

Quem não faz, leva

Na 2ª etapa, principalmente após o gol que abriu o placar, o Vitória-ES perdeu várias chances de “matar” o jogo. E acabou sendo castigado no fim da partida, com o golaço do jovem Matheus Bidick em cobrança de falta. A velha máxima do futebol passou pelo Engenheiro Araripe, pois “quem não faz, leva”.

Fonte:  GloboEsporte.com/es.

COMENTÁRIOS
COMPARTILHE...
Share on Facebook
Facebook
Email this to someone
email
Tweet about this on Twitter
Twitter



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.