Search
sbado, 20 de abril de 2024
  • :
  • :

Carlos Vitor decide, Vitória-ES bate o Atlético-ES e avança para as semifinais do Capixaba 2019

Carlos Vitor decide, Vitória-ES bate o Atlético-ES e avança para as semifinais do Capixaba 2019
  • Águia Azul bica o Galo da Vila e voa para as semifinais

    O Vitória-ES bem que sofreu, teve um primeiro tempo abaixo da média, onde chegou a ser dominado mesmo jogando no Salvador Costa, mas com muita luta, empenho e apoio da torcida Alvianil, acabou vencendo o Atlético-ES por 2 a 1, na tarde deste sábado. Com o placar, construído no 2º tempo do jogo, o Vitória acabou sendo o 1º time classificado para as semifinais do Campeonato Capixaba 2019.

    O destaque principal da partida foi o meia Carlos Vitor, que marcou os dois gols alvianis e garantiu o “bicho” da rapaziada. Mesmo com o gol de Thiago Bahia, o Galo da Vila sucumbiu às bicadas da Águia Azul e saiu de cena. Agora o Vitória espera o vencedor do duelo entre Rio Branco VN e Estrela do Norte para saber quem vai enfrentar na próxima fase, a partir do final de semana que vem.

  • Os gols

    Depois de resistir à pressão do Atlético-ES na etapa inicial, o Vitória-ES abriu o placar com Carlos Vitor, aos 26 minutos do 2º tempo. O meio-campista aproveitou rebote do goleiro Bambu, após chute forte de Thiago e empurrou para as redes. E o mesmo Carlos Vitor ampliou a vantagem alvianil aos 39, quando pegou uma sobra de bola e de dentro da área tocou no canto, sem chances para Bambu. Logo depois, o Galo da Vila diminuiu com o zagueiro Thiago Bahia, mas o placar ficou mesmo em 2 a 1.

  • As semifinais

    Nesta segunda-feira a Federação de Futebol (FES) vai confirmar oficialmente as datas, horários e locais das duas partidas das semifinais do Capixaba 2019. Mas, provavelmente, o jogo de volta, com mando do Vitória-ES deve acontecer num sábado, dia 13, às 15h, no Salvador Costa. Já o jogo de ida depende do vencedor entre Rio Branco VN e Estrela do Norte, que se enfrentam neste domingo, às 15h, no Olímpio Perim, em Venda Nova do Imigrante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: globoesporte